sexta-feira, 11 de março de 2011

Não se conformar com o mal

No mundo de hoje, vemos que muitas pessoas estão se conformando com o mal. Nos meios de comunicação, vemos o que é mal se tornar cada vez mais comum. Muitos não se espantam com o pecado. Muitos estão se habituando com o que é ruim. Por isso, Nossa Senhora lamenta nessas mensagens de Medjugorje:



Mensagem de 2 de março de 2009 à Mirjana:

“Queridos filhos! Eu estou aqui entre vocês. Estou olhando para o interior de seus corações feridos e cansados. Vocês estão ficando perdidos, meus filhos. As suas feridas pelo pecado estão aumentando e estão distanciando todos cada vez mais da verdade. Vocês estão procurando esperança e consolação nos lugares errados, enquanto eu estou lhes oferecendo sincera devoção que é alimentada pelo amor, sacrifício e verdade. Eu estou lhes dando o meu Filho. Obrigada.”


Mensagem de 2 de outubro de 2009 à Mirjana:

“Queridos filhos! Quando eu olho para vocês, meu Coração se enche de dor. Para onde vocês estão indo, meus filhos? Vocês têm se afundado tão profundamente no pecado que não sabem como parar a si mesmos? Vocês justificam-se com o pecado e vivem de acordo com ele. Ajoelhem-se diante da Cruz e olhem o Meu Filho. Ele venceu o pecado e morreu para que vocês, meus filhos, possam viver. Permitam-me ajudá-los a não morrerem, mas a viverem com meu Filho para sempre. Obrigada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário