domingo, 25 de setembro de 2011

Grande dor de Nossa Senhora

A vidente Mirjana, de Medjugorje, descreve o que aconteceu com ela após a aparição do dia 2 de dezembro de 2007. Ela revelou que Nossa Senhora estava triste, tão triste como Ela nunca tinha estado em nenhuma das suas aparições. No que Ela estava mais triste?

Mirjana responde: “Ela estava mais triste quando viu que nós não estamos indo pelo caminho certo. Ela nos ama como Mãe e cada um de nós é especial e importante para Ela. Ela cuida de todos nós e de cada um individualmente. Ela está mais triste quando Ela vê seus filhos escolherem o caminho da condenação ao invés da salvação. Dói vê-La chorar, mas é ainda mais angustiante ver a dor indescritível e a tristeza em seu Rosto, quando a sua Face estremece de dor, quando a dor é tão forte que eu não preciso ver as suas Lágrimas para entender em quanta dor Ela está. Eu posso descrever a dor que Ela sente ao olhar para o seu Rosto, e tudo é por nossa causa. Ela nos dá tanto e faz tanto por nós. Mesmo assim, nós não damos o menor passo para frente, não por Ela, mas por nós mesmos. Isto é terrível. Durante esta aparição eu senti que iria morrer, pensei que não seria capaz de sobreviver. Eu fiquei doente por três dias após a aparição. Então, Deus me deu a força de não ver o Rosto Dela constantemente diante dos meus olhos e não sentir a sua dor tão forte. De alguma maneira, surgiu dentro de mim a fé de que poderíamos enxugar as suas Lágrimas e diminuir a sua dor. Quando eu digo nós, quero dizer todos nós, não somente os videntes e os sacerdotes. Quando Nossa Senhora diz “queridos filhos”, então Ela fala de toda a Humanidade. Todas as pessoas são os seus filhos queridos. Seus olhos estavam cheios de lágrimas durante todo o tempo. Eu pedi para Nossa Senhora não nos deixar e não desistir de nós. Nossa Senhora dolorosamente sorriu ao meu pedido e partiu. Desta vez Ela não terminou sua mensagem com a palavra “Obrigada.” Mensagem desta aparição de 2/12/2007 - “Queridos filhos, hoje, enquanto olho para os seus corações, o meu Coração está cheio de dor e tremor. Meus filhos, parem por um momento e olhem seus corações. O meu Filho, seu Deus, está verdadeiramente em primeiro lugar? Os seus Mandamentos são verdadeiramente a medida das suas vidas? Estou avisando-os novamente. Sem fé não há proximidade de Deus. A Palavra de Deus é a Luz da salvação e a Luz do bom senso.”

Fonte: site Medjugorje Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário