sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Catolico Medite!

“Meus queridos amigos – neste momento, só posso dizer: orai por mim, para que eu possa aprender a amar o Senhor mais e mais. Orai por mim, para que eu possa aprender a amar Seu rebanho mais e mais – em outras palavras, a santa Igreja, cada um de vós e todos vós juntos. Orai por mim, para que eu possa não fugir com medo dos lobos” (Bento XVI, Sermão na Missa de entronização, 24 de abril de 2005, Praça de São Pedro).

"Pedro foi chamado por Jesus a conservar na unidade, na verdade e no amor, a sua Única Igreja" (Mensagem do Papa Bento XVI a Sua Beatitude Béchara Boutros Raï, Patriarca de Antioquia dos Maronitas, para a aceitação do pedido de comunhão eclesiástica).

Reze pelo Papa e Pela Santa Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário