segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A família cristã- Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – SC. Brasil ,em 15/09/2007.

Pedro - Sempre que eu me lembro, peço a bênção a Jesus, Maria e São José, a Sagrada Família, para dirigirem a minha família também.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Pai, Irmão e Amigo, o melhor do mundo!

Não precisas nem pensar pelo que vais escrever, pois sou Eu que te dou todas as coisas. Ninguém nada pode fazer por ti, para te defender nas horas do perigo, mas Eu posso. Dentro de ti Me coloco dia e noite.

Meu filho Pedro II! Não precisas te envergonhar de quando foi para pores teus filhos no mundo. E a semente sendo boa, passa do pai para os filhos, porque é assim desde o começo da criação. Mas, quanto aos que eram para serem vergonhosos, ninguém move uma palha, que é usar uma pessoa fora do casamento. Isto, sim, que é um ato diabólico.

O que era de mais puro, tudo está se acabando, que é a virgindade. Onde está a moral? Onde está a disciplina? A essência para este lado só o diabo é que gosta, para tirar cada vez mais um povo santo de Mim. Quando se tem uma família que vem pedindo Minha orientação, um pai pode até ser desviado de Mim, mas tendo uma boa mãe, ela pode fazer de tudo para não perder os seus filhos, como também um pai sendo amoroso para com seus filhos. E a mãe não mais assumindo a honradez dentro do seu lar, é como um bocal sem a lâmpada, porque só pôs os filhos no mundo e depois se desviou por outro caminho. Esse é o mundo que agora está cada vez pior.

Acordem, Meus queridos filhos! Já não suporto mais, vendo o diabo separando de Mim essas criaturas, que pensam muito mais nos estudos geográficos do que na Ciência Divina. Geográfico é querer aprender tudo o que está sobre a terra, mas se esquecendo de Mim. Já, a Ciência Divina não precisa tanto; basta pedir-Me ajuda, e Eu estou pronto para ajudar. Pode ter bilhões de professores no mundo, mas nunca chegarão a descobrir os Meus mistérios. Agora, no casamento abençoado dentro de Minha Igreja que passei a Pedro, se os dois derem aos seus filhos toda educação religiosa, como tu dás, Meu filho Pedro II, nenhum se perderá. Mas, todos aqueles que só pensam em ter um filho ou dois, para darem a eles todos os estudos, bem não começaram a unir uma família e já dizem um não para Mim, que sou o Pai da criação. Todas essas criancinhas que vêm sendo abortadas, quem está por trás de tudo isto é o Meu adversário, que não deixa as sementes nascerem, sufocando-as, como aquelas que caíram no meio dos espinhos(Cfr. Mat 13,7).
Todos vocês, filhos amados, que formaram suas famílias, são os mais ricos desta terra.
Amém!

Jesus
Eu sou o Pai dos filhos da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário