segunda-feira, 25 de abril de 2011

SUPER BACTÉRIAS

Cientistas emitem alerta urgente mundial para bactérias com super genes

Vazamentos nucleares. Derramamentos de petróleo. Mais conflitos na África e no Oriente Médio. Culturas de alimentos geneticamente modificados contaminados. Então o que mais poderia acontecer? Infelizmente, um outro problema veio à tona que os cientistas estão apelando para uma “necessidade urgente de ação global”. Desta vez, é uma notícia preocupante sobre um gene que transforma as bactérias não apenas em superbactérias – mas SUPER superbactérias.
Estas bactérias multirresistentes têm sido encontradas em águas de abastecimento público e águas residuais urbanas em Nova Déli. Mas este não é um problema limitado à Índia. Enquanto os investigadores que escreveram na última edição da revista Lancet dizem que as descobertas na Índia representam a possibilidade preocupante que o NDM-1 possa estar disseminado no ambiente desse país, há muitas razões para estar preocupado pois as bactérias poderiam estar se espalhando para outras partes do planeta.
Mohd Shahid do Colégio Médico de Jawaharlal Nehru, em Uttar Pradesh, na Índia, adverte em um artigo de acompanhamento que o potencial para a disseminação global de bactérias com o perigoso super gene NDM-1 “�€? é real e não deve ser ignorado �€? esforços coordenados, concretos e coletivos são necessários, inicialmente para limitar a sua dissimenação generalizada e, finalmente combater este problema de resistência emergente ameaçador.”
O gene NDM-1 foi encontrado em 2 das 50 amostras de água potável e 51 de 171 amostras de infiltração. Bactérias contendo o NDM-1 foram cultivadas a partir de duas amostras de água potável e 12 amostras de infiltração. E houve uma surpresa – o gene foi encontrado em 20 isolados bacterianos que compreendem 14 espécies diferentes, incluindo 11 espécies em que NDM-1 não havia sido relatado previamente. Além do mais, disseram os pesquisadores em um comunicado à imprensa que é particularmente preocupante que o gene da superbactéria se espalhe em espécies extremamente patogênicas de bactérias, incluindo Shigella boydii e Vibrio cholerae, que causam disenteria e cólera, respectivamente.
Isso significa que as bactérias que já podem fazer as pessoas ficarem muito doentes e até mesmo matar, agora estão voltando com um gene que faz com que fiquem ainda mais perigosas porque faz com que fiquem resistentes a antibióticos.
- noticias-alternativas.blogspot.com
-------------------------------------------------------------------------------------
obs> Muitas destas bactérias sao criadas pelo homem em mutações genéticas, com a finalidade de eliminar 9/10 partes da humanidade. Notadamente a partir de maio do próximo ano, a partir do momento em que o anticristo tomar o poder mundial e começar a guerra, tais virus e bactérias explodirão em pandemias horrendas. Muitos destes virus são colocados nas vacinas, e sendo extraídos de virus de doenças que estão incubadas em animais, provocarão o terror. Os EUA mantém mais de 400 mil caixãos, para enterrar 4 pessoas em cada, esperando apenas este evento. O leitor nao faz idéias de até onde chega a maldade humana.
Em 1945 Nossa Senhora já havia dito para dona Dorotéa, na aparição de Erechim, que se os homens nao se convertessem Deus permitiria que as doenças do animais passariam para os homens, e está acontecendo. Também o profeta Zacarias anuncia doenças aterrorizantes, que farão a lingua das pessoas cair da boca estando eles falando e os olhos saltar das órbitas estando eles andando. E creiam, tudo isso é culpa do homem diabólico, ele que engendra estes males.

Nenhum comentário:

Postar um comentário