terça-feira, 26 de abril de 2011

Ingratidões e friezas

Nestes feriados de semana Santa, vemos que muitas pessoas foram viajar para as praias, sítios e outros lugares. Será que todas participaram das celebrações Eucarísticas destes dias Santos? No Natal, em vez de falar só do Nascimento de Jesus para as crianças, muitos contam à elas sobre um papai-noel que não existe. Jesus é muito grande e não precisa ser completado, muito menos completado com um personagem fictício. Será que o adoramos muito? E nós que vamos muito à igreja, estamos fazendo muitas boas obras ou omissões? Estamos nos considerando muito justos e numa boa situação perante Deus?

Jesus disse à Santa Margarida Alacoque: “Eis o Coração que tanto amou a Humanidade! Ele nada poupou até se esgotar e se consumir para lhes testemunhar o seu amor. E em reconhecimento, recebo da maior parte das pessoas apenas ingratidões por meio das irreverências e sacrilégios, friezas e desprezos que usam para Comigo neste Sacramento de amor.”

Nossa Senhora disse em Medjugorje: “Queridos filhos! Vocês estão correndo, trabalhando e acumulando, mas sem a bênção. Vocês não rezam! Hoje, eu os chamo a pararem em frente ao presépio e meditar sobre Jesus, o qual eu também lhes dou hoje, para que Ele os abençoe e os ajude a compreender que sem Ele, vocês não têm futuro. Por isto, filhinhos, ponham suas vidas nas Mãos de Jesus para que Ele os guie e os proteja de todo o mal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário