terça-feira, 5 de abril de 2011

MÃE PORQUE A MORTE?

porque aborto, se tu és fonte de vida?
Porque o aborto,se eu sou indefeso e inocente?
Porque, se não posso reagir?
Porque, se tu poderás não ter mais filhos em consequência disso?
Porque o aborto, se ouvirás meus gritos dia e noite,em tua consciência?
Porque, se toda criança que nasce é um salvador,é uma esperança?
Porque o aborto, se Deus sabe o que está fazendo?
Porque, se o 5* mandamento é não matar?
Porque o aborto, se Jesus pediu,''deixem vir a mim as criancinhas''?
Porque, se aborto é um assassinato?
Porque o aborto, se tu não foste abortada?
Para que o aborto se estão inventando bebês de proveta?
Então. Porque o dias da mães se eu nasci para poder te abraçar, te beijar, e te amar??
Então... Porque me matar? Deixe-me viver!
DIGA NÃO AO ABORTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário