segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Primeira mensagem
A primeira dessas mensagens aconteceu no dia 1º de setembro de 2001. Esse dia foi um primeiro sábado do mês, dia dedicado ao Imaculado Coração de Maria. Foi uma mensagem muito simples e cheia de temas. Nossa Senhora chegou preocupada, mas sorriu lindamente no final. Seu sorriso é maravilhoso e deslumbrante. Devemos lembrar que ela veio aflita por nossa causa, por culpa de nossa situação. Ela chegou antes às 17:40hs e permaneceu durante o Terço das 18:00hs, hora em que milhares de pessoas costumam rezá-lo. Além disso, deu um belíssimo sinal visível no céu para provar a veracidade de sua aparição.


Mensagem de 1º de setembro de 2001:

“Convertam-se, meus filhos, convertam-se! Confiem em mim que sou a Mãe de todos vocês. Vejo o Céu com os Anjos e os eleitos de Deus numa grande felicidade que só Deus pode dar. Estão aí todos aqueles que perseveraram na fé, na esperança, na caridade, no amor e em tantas virtudes de Deus. Estou vendo muitas almas caindo no inferno. Elas ficarão ali para sempre, sofrendo e chorando de amargor por sua vida devassa e cruel. Agora, quase ninguém quer se converter. Muitos só querem pecar porque acham o pecado prazeroso, agradável, fácil, bonito e atraente. Mas depois que vierem os acontecimentos, meus filhinhos queridos, estes chorarão de ódio e raiva contra satanás que os seduziu para isso. Agüentem firme, meus filhos! Rezem o Terço, vão à Missa, à comunhão fraterna, à oração. Vão à igreja e visitem Jesus no Sacrário! Levem a sério esta mensagem. Isso é um lembrete de Deus para vocês, filhos amados. Rezem e convertam-se todos. Ainda há tempo de mudar essa vida desregrada de vocês, mas pouco tempo. Vocês não sabem, mas eu sei. Por isso, estou advertindo-os há tanto tempo. Rezem o Terço com o coração. Façam o Glória ao Pai com o coração também. Prestem atenção e não se distraiam. Eu rogo se me pedirem com o coração. Só com palavras da boca para fora não vale muito. É preciso rezar com o coração para que a oração produza seus frutos. Eu rogo, sim. Rogo sem cessar por aqueles que me amam e por aqueles que me odeiam. Não quero ouvir só palavras. Quero ouvir a oração do coração de vocês, que são vocês mesmos. Façam o Sinal da Cruz direitinho, com calma e com o coração. A oração bem feita agrada muito a Deus e os aproxima Dele ainda mais. Com ela, vocês viverão experiências maravilhosas. Isso vai depender só de vocês, de ninguém mais. Creiam, creiam, creiam. Não duvidem. Agora só basta crer e se converter, mudar de vida já. Vocês farão isso rezando e sendo melhores do que foram antes, sem transgredir as Leis de Deus que se resumem numa só: a Lei do amor a Ele e ao próximo. Não basta crerem somente. Vocês têm que fazer algo, alguma obra, agradar sempre a Deus. Ele quer muito que sejam como Ele foi aqui na Terra: bom e misericordioso para com todos. Estou aqui, meus filhos queridos. Muito obrigada por seu puro amor a mim e a Deus. Ele quer abençoá-los agora. Abençôo-os em nome do Pai amoroso, do Filho amoroso, do Espírito Santo amoroso, digníssimo de todo louvor e eterna exaltação. Deus é um só. Ele é em tudo e sempre, as Três Pessoas da Santíssima Trindade, mas é um só.”

Nesse momento, já anoitecia e Leandro pediu a Nossa Senhora para dar um sinal para as pessoas acreditarem. Ela pediu para olhar para o céu. No mesmo instante em que ele olhou, passou no céu uma grande estrela cadente amarela, cruzando todo o céu do norte para o sul e passando exatamente pela constelação do Cruzeiro do Sul. Essa estrela cadente foi vista por outras pessoas que passavam na rua naquele momento. Ela continuou a mensagem:

“Peçam ao Espírito Santo para iluminá-los. As coisas estão nas trevas para vocês e para os outros. É preciso pedir a Ele que ilumine a vida de vocês para que possam viver bem e com amor. Meus filhos, fiquem com a minha paz. Mais tarde lhes falarei outras coisas. Revelem isso aos outros. Façam o que lhes digo. As pessoas se fazem de surdas, fingem que não ouvem e ignoram minhas mensagens. É assim que vocês me tratam. Quase ninguém liga para o que eu falo nas minhas aparições. São poucos os que dão ouvido, só uma minoria. Se todos me vissem, nada seria assim. Eu sou a Mãe de todos e os amo profundamente. Sou doce, pura e suave. Enxuguem as minhas lágrimas! São poucos os que rezam com o coração. Se todos soubessem como é, tudo seria diferente. Mas vocês não falam para os outros... Vocês também precisam, mas já sabem como é. E como é bom. Não neguem o amor ao seu próximo. Amem de toda a maneira possível, mesmo que lhes façam mal ou odeiem. Vocês não devem se esquecer que Deus os ama e perdoa seus pecados. Vocês, porém, devem sempre perdoar seus irmãos por mais difícil que isso seja. Leiam um trechinho da Bíblia todos os dias e meditem em oração profunda, mesmo que seja por poucos minutos. Façam a experiência e verão como dá certo. Encerra-se aqui a minha mensagem. Seja louvado Jesus. Vivam o que eu lhes falei. Depois transmitam aos outros. Fiquem com a minha paz. Tenho que ir. Adeus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário