domingo, 14 de novembro de 2010

Mensagens sobre a Eucaristia
As mensagens de Nossa Senhora sobre a Eucaristia são importantíssimas e urgentes. A maioria dessas aparições aconteceram em igrejas e perto dos Sacrários. Muitos Santos costumavam ficar horas diante do Sacrário e não perdiam nenhuma Missa sequer. Nossa Senhora chorou algumas vezes por causa do abandono de muitos a Jesus na Eucaristia.


Mensagem de 2/4/2003 – “Venho nas igrejas porque o meu Filho Jesus está presente em todos os Sacrários.”

Mensagem de 5/4/2006 – Trecho: “Meus filhos, a Eucaristia é a maior graça que podem receber de Deus. Nada nem ninguém é mais importante do que Deus. Fiquem com Jesus, meus filhos, e Ele ficará com vocês. Acolham-no em seus corações. Deixem Ele agir em vocês e tudo mudará nas suas vidas. Elas serão diferentes do que são. Elas serão vidas de alegria e não de tristeza.”

Mensagem de 16/7/2005 – Trecho: “Jesus está esperando que venham conversar com Ele. Mas muitos não vão. Ele fica esperando, esperando, esperando...”

Mensagem de 23/8/2002 – Trecho: “Quando tiverem algum problema, vão à igreja, ao Sacrário e o depositem ali, aos Pés de Jesus. Contem para Ele as suas dificuldades e seus sentimentos. Ele os ouve e presta muita atenção quando falam com Ele. Vocês não passam despercebidos para Jesus quando vão à igreja. Quando vocês entram dentro da igreja, Jesus se alegra e se enche de amor, de acolhimento e abre os Braços para lhes receberem! E vocês se esquecem disso. Pensem, pensem no quanto que Jesus os ama e que nada neste mundo é maior que o amor de Deus.”

Mensagem de 4/9/2002 – Trecho: “Vejo pessoas passando nas ruas em frente às igrejas. Olham para elas, mas nem se lembram de que Jesus está lá dentro de Corpo, Sangue, Alma e Divindade Sacrossantos, e passam adiante como se isso não fosse nada!... Será que o tempo que vocês gastam com coisas tão supérfluas nesta vida é mais importante do que os minutinhos que passam junto ao Sacrário? Não, não, eu digo que não. Mas quero que cada um de vocês veja o modo de proceder de sua vida, de sua entrega total a Jesus, seu Rei e nosso Rei.”

Mensagem de 1º/9/2004 – Trecho: “Quando vocês abrem seus corações e recebem Jesus na Eucaristia, Ele se alegra! Jesus sorri. Ele entra sorrindo em vocês! Ele se alegra quando vão à Missa e na fila da Comunhão, abrem seus corações para Ele.”

Mensagem de 22/9/2002 – Trecho: “Por que faltam à toa da Missa? Quem perde uma Missa, está perdendo muitas graças. Olhem o quanto vocês já perderam... Não, meus filhos, vocês não sabem o quanto a Eucaristia é importante. Se soubessem, nunca faltariam da Missa por preguiça.”

Mensagem de 25/11/2007 - Trecho: “Ele está aqui no Sacrário e em tantas e tantas igrejas espalhadas por toda a face da Terra, mas poucos vêm visitá-lo freqüentemente. Outros só o visitam quando estão com grandes problemas, depois o deixam na igreja. Quem visita Jesus no Sacrário freqüentemente e diariamente, são sempre os mesmos, são sempre aqueles poucos que às vezes dá para contar com facilidade quantos estão presentes na igreja. Participem sempre da Missa aos domingos e se puderem ir durante a semana, vão. Nunca faltem à toa da Missa, pois cada Missa tem um valor infinito. Não percam nenhuma oportunidade, pois não sabem se são suas últimas oportunidades de irem. Cada Missa será muito útil à suas almas depois da morte.”

Mensagem de 16/11/2002 – Trecho: “Assistam a uma Missa participando conscientemente dela. Ela é um presente de Deus para vocês. A Santa Missa e a Adoração ao Santíssimo Sacramento são grandes graças que Deus dá a vocês com amor. É preciso recebê-las com amor, o amor que vem de vocês, filhinhos.”

Mensagem de 6/2/2003 – Trecho: “Meus filhos, adorem o meu Filho Jesus. A verdadeira oração não cansa a ninguém. Quando se cansa ao rezar, é porque não se rezou verdadeiramente. Não conversem sem necessidade dentro da igreja. Façam silêncio e conversem só com Jesus. Falem somente o necessário. Ele quer ouvir suas orações, não suas conversas.”

Mensagem de 5/11/2006 – Trecho: “Meus filhos, o meu Coração chora por causa do abandono de muitos a Jesus na Eucaristia... O pouco caso de muitos é causa de minhas lágrimas... Isso me enche de profunda tristeza... Abandonando Jesus na Eucaristia, vocês abandonam também a mim. Não abandonem a Eucaristia, meus filhos, não abandonem. Vão! Vão a Jesus e à Missa! Vocês conseguirão tudo com a Eucaristia, tudo. Mas é preciso adorar muito a Jesus, muito, muito. Vocês o adoram pouco, muito pouco... As igrejas se encontram de portas abertas para o povo. Elas são feitas para irem e adorarem Jesus ali. E muitos não vão... Ele fez tudo por vocês. Ele se entregou numa Cruz. Ele sofreu horrivelmente por vocês e muitos nem se lembram disso... Ele morreu por amor a vocês e muitos se esquecem nem lhe agradecem...”

Mensagem de 24/6/2008 – Trecho: “Jesus foi flagelado preso a um pilar. Hoje, muitos Sacrários nas igrejas ficam em pilares. É aí nesses pilares que Jesus recebe as chicotadas do desprezo e esquecimento de muitos católicos que deixam de visitá-lo ali e colocam as coisas materiais em primeiro lugar.”

Esta oração foi recomendada por Nossa Senhora em Divinópolis em 18/10/2001:

“Alma de Cristo, santificai-me. Corpo de Cristo, salvai-me. Sangue de Cristo, inebriai-me. Água do lado de Cristo, lavai-me. Paixão de Cristo, confortai-me. Bom Jesus, ouvi-me. Dentro de vossas Chagas, escondei-me. Não permitais que eu me separe de Vós. Do espírito maligno, defendei-me. Na hora da morte, chamai-me e mandai-me ir para Vós, para que com vossos Santos, eu vos louve por todos os séculos. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário