domingo, 14 de novembro de 2010

Mensagens sobre a fé
Todas as mensagens de Nossa Senhora são para aumentar a nossa fé. A palavra “fé” significa “dar o coração” e a palavra “crer” significa “aderir, unir”. Já na primeira mensagem, ela fez um apelo à fé:


Mensagem de 5/4/2006 – “Isso o que eu falo é ter paz na vida, é ter Jesus com vocês. Para ter Deus é preciso ter fé de verdade, acreditar, se aderir a Ele, se unir de verdade a Ele!”

Mensagem de 27/5/2004 – “Tenham fé. A fé de vocês é muito pequena. Peçam a Jesus que aumente a sua fé. Com a fé grande, acontecem os milagres.”

Mensagem de 31/12/2002 – “Creiam em Jesus. Creiam, creiam, creiam. Tenham fé, a fé que Deus dá. É só pedi-la, pedir a Ele que a aumente. Ele a aumentará e lhes dará o dom da fé. Onde está a fé de vocês que deve ser pelo menos do tamanho de um grão de mostarda? Onde, meus filhos? Onde está aquela fé que move montanhas, faz mover uma amoreira e opera milagres extraordinários nas suas vidas que devem ser cheias de amor e paz?”

Mensagem de 1º/9/2001 – Trecho: “Creiam, creiam, creiam. Não duvidem. Agora só basta crer e se converter, mudar de vida já. Vocês farão isso rezando e sendo melhores do que foram antes, sem transgredir as Leis de Deus que se resumem numa só: a Lei do amor a Ele e ao próximo. Não basta crerem somente. Vocês têm que fazer algo, alguma obra, agradar sempre a Deus. Ele quer muito que sejam como Ele foi aqui na Terra: bom e misericordioso para com todos.”

Mensagem de 2/2/2008 – “Meus filhos queridos, ouçam-me e compreendam meus urgentes apelos. Como eu e São José apresentamos o Menino Jesus no Templo, peço que vocês também se apresentem ao Senhor com total simplicidade, humildade e pobreza. Nós éramos pobres e simples, mas ofertamos tudo ao Senhor. Vocês também, meus filhos, consagrem-se a Deus. Doem-se, ofereçam-se a Ele como todos os Santos fizeram. Vejam as velas que ascendem nas procissões e igrejas. Elas não são nada nem servem para nada se não tiverem a chama. Mas quando têm a chama acesa, as velas se consomem, se esgotam e deixam de existir para manter a chama viva.”

Mensagem de 14/10/2005 – “Vocês pedem, filhinhos, e eu sei que pedem. Eu escuto cada pedido, cada súplica, cada lágrima que derramam me pedindo. Eu vejo tudo. Sim, eu escuto vocês. Mas vocês devem pedir com fé em Deus, com perseverança, com persistência, com insistência! Devem pedir mais. Peçam muitas vezes, peçam sempre. Vejam a Parábola da viúva e do juiz iníquo que Jesus contou. (Lucas 18,1-8) Aquela viúva venceu por causa da sua insistência. Mas a insistência é um sinal de fé. Quem pede uma vez e logo desiste é porque não tem fé. Às vezes, Deus deixa as coisas demorarem em suas vidas. Mas na maioria das vezes, é o mundo que causa as demoras. E eu vejo tudo. As demoras são para ver a sua fé. As demoras são para prová-los até onde vai a sua fé: se ela é firme ou se é pequena, se ela desiste ou se tem esperança, se ela é fraca ou se é forte. Olhem as dificuldades da vida. Elas existem por causa do pecado. Não é Deus que quer assim. Mas através delas, vocês aumentarão a fé, acreditarão mais em Deus e confiarão mais Nele. Vocês têm dificuldades e sofrimentos, muitos sofrimentos. O mundo está sofrendo tanto, meus filhos! Só eu sei o tamanho do seu sofrimento, pois eu vejo tudo do Céu com o Senhor. Mas saibam que Deus vê tudo, que Ele não se esquece de ninguém, que Ele não deixa nenhum de vocês desamparado. Ele está vendo tudo o que acontece nesse mundo, meus filhos, tudo. E Ele quer ajudá-los. São tantos os pedidos que vêm até mim, tantos... E eu terei a maior alegria em atendê-los, em satisfazê-los todos. Sim, muita alegria e é isso o que Deus mais quer. Mas para isso, vocês têm que ter perseverança, têm que ter fé e confiança, muita confiança. Se não tiverem fé, Deus não vai poder ajudá-los. O que o impede de ajudá-los é a sua falta de fé e confiança. Rezem, meus filhos, por isso rezem. Eu vejo os seus sofrimentos, problemas e pedidos. Estou vendo tudo e quero ajudá-los junto com Jesus. Mas para isso, vocês têm que rezar muito, pedir sempre e sem jamais desistir porque a fé e a oração fazem milagres nas suas vidas. E elas vão fazer. Basta deixar elas agirem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário