segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Festa da Mãe da Humanidade‏

Dia 1º de setembro de 2011 é o 10º aniversário das aparições de Nossa Senhora em Divinópolis com o título de Mãe da Humanidade. Foram mensagens muito simples, mas sempre cheias de esperança e alegria para este mundo sofrido de hoje. O título Mãe da Humanidade é um grande louvor ao Imaculado Coração de Maria, um Coração de Mãe.



Mensagem de 1º/9/2005 – Quarto aniversário das aparições: “Obrigada a vocês que fizeram a Novena em minha honra. Sim, eu sou a Mãe da Humanidade, a Mãe do mundo inteiro, a Mãe de vocês. Suas orações são lindas rosas que deram para mim. Hoje estou muito feliz e quero que estejam também. É cada um dos meus filhos que quero colocar junto ao meu Coração. É o mundo inteiro que coloco junto ao meu Coração Imaculado. Deus está em meu Coração e vou levá-los a Ele. Eu não vou desampará-los, não vou abandoná-los. Eu vou ajudá-los. É a mim que devem recorrer. Com a minha intercessão diante de Deus conseguirão tudo. O meu Coração se enche de amor pelos meus filhos. O Coração de Jesus se abre de amor infinito a vocês. O Sagrado Coração de Jesus está completamente aberto para todos. Basta a vocês quererem entrar.”



Mensagem de 31/12/2002 – “Eu estou avisando. Deus me permite avisar. Sou sua Mãe e estou aqui. Sou a Mãe de todos vocês, a Mãe amada por vocês que me amam e eu os amo muito mais. Sou a Mãe dos homens, querida dos homens. Estou aqui para a salvação da Humanidade. Se ela me ouvir e seguir meus conselhos, será salva. Meus conselhos nada mais são do que os ensinamentos de Jesus que estão no Evangelho. Estas mensagens foram tiradas de lá e de algumas outras passagens. Eu os amo, meus filhos. Fiquem comigo, rezando a Jesus.”



Fonte: www.nossasenhoramaedahumanidade.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário