sábado, 13 de agosto de 2011

A crise mundial- Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição , em 28/092008.


Pedro II: Senhor Jesus, dai-nos a vossa bênção para mim e minha família e para todos aqueles que vêm me acompanhando. E também gostaria, Senhor, de saber o que é isto que vem acontecendo com os países mais ricos, que vivem só falando em crise?

Não há nada que esteja coberto que não venha ser descoberto. Jamais deixarei, daqui para frente, os gananciosos viver como eles querem. Agora serei Eu o dono do mundo que virei para administrar tudo o que estiver em cima da terra. Chega de tanta sujeira e corrupção.
Judas, por ser traidor, recebeu o que ele plantou. Virei fazer o mesmo com esses mafiosos. O nervosismo irá abalar muitos países. O descontrole afetará não só os grandes, mas os pequenos também. Para esses que não souberam administrar, que pensam que ainda tem pouco, como os grandes empresários, irão ficar de mãos vazias. E aqueles que vêm confiando em Mim, esses sairão do aperto desta miséria humana. Cada um que vier ao Meu encontro Me pedindo socorro jamais sairá de mãos vazias. Todos terão o que merecem, que é a vida eterna.
Por isso, Meus queridos filhos, honrem a camisa que vestem. Quero dizer, nunca desista do que venho pedindo, que é o máximo de respeito para Comigo. Olhe que a Santa Missa que os poucos sacerdotes vêm Me fazendo, dando a Mim o máximo de respeito, somente ali, Eu, Jesus, estou por inteiro. É justamente onde posso encontrar a fé, porque o restante já não mais Me satisfaz. Quero, sim, respeito e não escândalo. Quero humildade e não exploração. Quero justiça e não desigualdade. A Minha Casa sempre foi de respeito e não de exploração. Com tudo isto que vem acontecendo a Minha Misericórdia continua, mas por pouco tempo. Mas lembre-se que, os que se acham donos da verdade, se não mais vêm fazendo como deveriam pagarão caro. Seja lá quem for. O descontrole por países mais ricos provém da má administração. Nenhum presidente irá controlar mais a crise mundial daqui para frente. A fome ainda vai aumentar; o roubo crescerá assustadoramente; o caso de pedofilia será desastroso, como o diabo quer, mas tem um limite, e este limite virá tão logo, quando bem não esperam.
Posso lhes garantir, filhos Meus, órfãos vocês não irão ficar. Continuem sempre Me honrando e Me respeitando com as suas vestes e seus modos de simplicidade, porque é assim que mais Eu, Jesus, gosto.
Amém e Pedro II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário