quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Entrevista a Serafin Gonzalez ( irmão de Conchita), sobre os acontecimentos de Garabandal

Serafin Gonzalez era o irmão mais velho de Conchita Gonzalez, uma das videntes de Garabandal, ele próprio foi testemunha dos grandes acontecimentos de Garabandal. A 11 de Abril de 1993, Domingo de Páscoa, enquanto o grupo de Garabandal dos Estados
Unidos estava nesta aldeia em peregrinação, um dos membros, Marc Conza da Flórida, perguntou a Serafin, se lhe podia realizar uma entrevista. Serafin, de forma graciosa, consentiu, e através da sua filha Conchita que sabia falar inglês e Espanhol, a entrevista foi realizada na parte da frente de sua casa.


Pergunta: O que disse Nossa Senhora às meninas sobre as modas?

Serafin: Nossa Senhora disse que a moda arrastam as pessoas para o inferno e que deviam vestir-se com decência e modéstia se quiserem ser salvas. Estas foram as suas palavras. Tudo isto foi dito em forma de canções que Nossa Senhora lhes ensinou enquanto estavam em êxtase. (Serafim chegou a cantar os últimos trechos da música). A mensagem incutida nessas canções tem mais significado agora do que na altura, quando observas o desastre que as modas têm actualmente na vida das pessoas.

Pergunta: Foi dito durante o tempo das aparições, que Nossa Senhora disse a Conchita que existiam pessoas que viviam no espaço, noutros planetas. Podes dizer alguma coisa sobre isto?

Serafin: Lembro-me de ouvir dizer isso. Eu pessoalmente penso que os outros espaços ou lugares têm a ver com o lugar onde estão os anjos, os Santos ou do lugar onde habitam as almas do purgatório.

Traduzido pelo apostolado de Garabandal em língua portuguesa, Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário