quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis-MG

Mensagem de 1º/1/2004 – Dia de Santa Maria, Mãe de Deus: “Meus filhos, rezem porque o meu Filho pede. Rezem, meus filhos queridos, rezem. Cada Ave Maria que rezam é uma rosa que me dão. Cada Pai nosso é como um ramalhete de flores dado ao Senhor. E Ele gosta destas flores, destas lindas flores se forem rezadas com amor. E eu amo quem reza o Terço e o Rosário que hoje trago em minhas mãos. Rezem, filhinhos, rezem o Terço todos os dias. E se puderem, o Rosário. Vocês estarão dando lindas flores para mim e para Deus. Penitenciem, meus filhos, penitenciem. Arrependam-se de cada pecado cometido propositalmente e peçam perdão ao Senhor. Rezem todos os dias o Ato de Contrição com o coração arrependido e não pequem mais. Convertam-se, meus filhos amados, convertam-se. Mudem suas vidas, seus atos e abandonem seus pecados. Cada pecado é fácil de ser evitado se rezarem antes. Rezando, vocês não vão cometê-lo mais. Quando vier uma tentação ou uma ocasião de pecado, rezem um Pai nosso ou uma Ave Maria e vejam como o diabo vai embora, como o diabo foge da oração! Rezem, meus filhos, rezem todos os dias e o diabo vai ficar longe de vocês como fica longe de mim e de Jesus. Rezem que eu gosto. Deus os recompensará na eternidade. Eu venho por vocês todos e para Deus salvar a todos. A todos eu quero perto de mim. A todos, sejam o que forem ou o que fizerem, Deus ama muito e infinitamente de todo o seu Coração. Olhem o meu Imaculado Coração ferido. Ele está ferido e cercado de espinhos como o de Jesus por causa dos pecados da Humanidade que estão muito numerosos. Reparem o meu Coração cercado de espinhos! E consolem o meu Filho Jesus que não merece o que recebe. Ele merece amor, amor, e não ofensas. Convertam-se, filhinhos amados, convertam-se logo. Não esperem, não demorem. Em breve, muito breve, vem a justiça do meu Filho. Não me façam chorar. Não façam Jesus sofrer mais como se estivesse na Cruz com esses pecados, com tanto pecado! Façam penitência, meus filhos, penitência! Eu sou a Rainha da Paz e vim trazê-la hoje ao mundo. Ele não quer recebê-la porque não se converte. A paz, meus filhos, a paz. Deixo-lhes a minha paz, a paz que Jesus lhes dá e quer tanto para vocês porque Ele os ama demais. Ele é o Deus do amor e da paz. O mundo, que não o quer, só tem o ódio e a violência que continuarão se não rezarem e não se converterem bem rápido. Recebam todos a minha benção. Derramo sobre o mundo inteiro todas as graças que me pedem na oração. Adeus.”



Mensagem de 15/1/2006 – “Meus filhos, não chorem, não se desesperem. Deus está com vocês. Ele não abandona ninguém. Vocês não crêem nisso? Creiam, meus filhos, só creiam e acreditem. Tenham fé e tudo vai ser favorável a vocês. Rezem muito a Jesus Sacramentado. Não deixem de visitá-lo um só dia que puderem. Se puderem, visitem Jesus, o meu Filho mais querido e amado, e Ele visitará vocês também. Não se esqueçam Dele e Ele não se esquecerá de vocês também. Vão até Ele e Ele virá até vocês. Falem com Ele. Conversem com Ele e Ele conversará com vocês também. Amem Jesus e Ele os amará mais ainda. Peçam a Ele e Ele lhes dará e também pedirá a vocês. E o que Ele vai pedir? Amor, só amor e confiança. É isso o que Ele quer e pede de vocês. Quem ama Jesus vai até Ele. E Ele o salva e o cobre com seu Manto de paz e de amor. Obrigada, filhinhos, por visitarem Jesus o quanto podem. Ele está tão triste, mas em cada visita que vocês fazem Ele se alegra mais, são alegrias que dão para Ele. E Ele lhes dará alegrias em dobro por cada visita que vocês fazem, nem que seja por uns cinco minutinhos. Ele se alegra por cada uma sempre. Deus não castiga os filhos. Ele só corrige de vez em quando. Não sejam como filhos travessos. Sejam obedientes e Ele fará tudo o que vocês quiserem e pedirem. Rezem, filhinhos, rezem muito a Jesus Sacramentado. Ele ama vocês! Meus filhos, é satanás que põe dúvida nos seus corações. A incredulidade existe mesmo, quanta falta de fé. Mas Deus toca nos corações mais endurecidos. Eu estou com cada um que lê minhas mensagens. Por isso, vocês não precisam se preocupar, só ter fé no coração. Vocês não acreditam no poder de Deus? Se Ele pôde calar uma tempestade e acalmar o mar em fúria como está no Evangelho, imaginem tocar no coração de um pobre filho que Ele ama mais do que ninguém? Como Ele não fará isso? Se Deus me envia é para salvá-los, é para dar certo. Deus está com vocês, meus filhos. Ele não os abandona nunca, nunca. Quando se afastam de Deus, Ele corre atrás de vocês. Ele se aproxima ainda mais de vocês. Só os muitos duros, os que não querem a graça de Deus e só se preocupam com o mundo é que não têm jeito. Eu e Jesus somos quem precisamos fazer muita coisa por eles. Nós fazemos muito para salvar cada pessoa deste mundo. Muito mais do que vocês imaginam. Creiam, meus filhos, creiam. Acreditem em mim e em Deus. Divulguem as minhas mensagens, filhinhos. Aproveitem o tempo em que estou com vocês. Divulguem as minhas mensagens! Elas vêm de Deus! Eu toco coração das pessoas, meus filhos. Mesmo aqueles que resistem, ficam tocados e avisados. Muitas pessoas lerão minhas mensagens e vão gostar. Depende de cada um e da liberdade que têm. Chamadas, todas são. Correspondidas e abertas não serão todas, mas eu farei para que sejam o maior número possível. Obrigada, filhinhos, recebam a benção de Deus. Não tenham medo, não se preocupem. Tenham fé! Adeus.”



Fonte: www.aparicoesnossasenhora.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário