sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DONS DESPERDIÇADOS

Abaixo coloco algumas locuções muito incríveis, recebidas por duas pessoas que enterram seus talentos e tendo recebido dons fantásticos, mensagens e missões incríveis, os colocam fora, para tristeza do Pai. Há milhares de pessoas que fogem dos seus dons e carismas, que serão cobrados duramente porque a humanidade seria melhor com eles. No primeiro caso a pessoa, por sexualidade irrefreável, acabou até mudando de religião e contenta-se com uma seita. Pobre alma infeliz!

Eis a primeira:

26-02-2008 - Senti assim nesta manhã.

É como contemplar a luz do olhar do Amado e refleti-la em mim. É transcender a essência da vida na plenitude da alma. A alma por si só recebe, anseia e busca este abandono em Deus, que assim pode realizar em nossa vida grandes obras....
Na plenitude da graça de Deus o Amor renova-se sempre em um Deus e Pai, que É Santificador é Amor único, e doador do Amor! Amor-criador! Amor perdoador! Amor que nos redireciona para verdadeira vida. Ele é a fonte doadora de toda a santidade e da nossa santificação, para a eternidade de uma vida plena. Ele gera, sonha. Analisa cada um...
Deus Pai Criador do Céu e da terra é Fonte Geradora de todo bem e de toda graça....
Dele vem a santidade geradora, que tem por fim gerar filhos, para ensiná-los e criá-los para o amor, para este amor de escolhas livres, Amor do livre arbítrio e da verdadeira vida em abundância.
Qual será o sonho, o projeto do Pai para nós? Qual será a grande engenhosidade que Ele prepara em relação a nossa vida? Com Suas mãos hábeis e o Seu Misericordioso Coração Ele reergue nossas estruturas, sela rachaduras e assim nos edifica, nos corrige sempre que preciso, para voltarmos ao padrão original.
Há, mas não fosse o seu amado Filho Jesus, que teve o dom supremo da entrega seriam em vão muitos dos projetos do Pai. Ele, o Cristo gerou o sonho do Pai dentro Dele e foi canal desta vida em abundância. Ele foi quem carregou todos os nossos sentimentos e as nossas culpas, quem vivificou eternamente a sagrada aliança, fundou nossa Igreja e estabeleceu novas regras para o Reino.
Foi Ele o gerador do canal de graças. Foi Ele o canal da perpetuação da Palavra e foi Ele a fonte do Evangelho, a Palavra de Deus. Foi Ele o mediador e doador de toda graça, e fez a graça por Ele acontecer. Ele o Santo, Fiel, Justo e Salvador, que amparado pelo Espírito Santo se une à Santíssima Trindade Indissoluta, e assim a graça se amplia pela ação eterna da Trindade.
O Pai que cria. O filho salva. O Espírito santifica.
O Espírito Santo, O amado de nossas almas é o Lapidador da mão de Deus, a fonte inspiradora de todo o bem, Sacerdote do Altíssimo, Aquele que cuida dos tesouros do céu e é a plenificação de tudo.
Mesmo os maiores santos passarão por lapidações, pela graça suprema Daquele que È e sempre será. Ele é a graça viva da Igreja que nos revigora sempre, para podermos enxergar melhor o plano de Deus. São duas realidades, sempre paralelas e conjuntas. O Espírito Santo nos dá asas, nos liberta e nos direciona. O que para o mundo é loucura para nós é doçura. É como mergulhar no infinito, no doce pairar da graça..
Ele é a luz que ilumina a vida e que move nosso coração rumo às coisas grandiosas Ele nos invade e nos aquece dando-nos a luz.
No doce pairar das asas do Espírito eu sinto que a graça do amor é sempre plena. Que a eternidade é tudo e que este mundo é apenas um sonho. Um sonho pequeno demais para uma alma que descobre Deus. Para uma alma que provou a eternidade e que busca o Céu. Amém!


OUTRA “Na casa de Meu Pai há muitas moradas, mas é preciso estar revestido da graça para entrar em Nossa presença. Para cada um existe o seu lugar.
Para chegar ao céu, passa-se por vários estágios. O começo é um túnel pelo qual a pessoa deve ir clamando pelo Sangue de Jesus, porque a alma revê todas as suas faltas e se ela não blasfemar, e sim, clamar Minha Misericórdia obterá o perdão e irá para o julgamento correto dos que Me adoram. Procurai o caminho penoso porque é o que leva ao céu.
Após passar pelo túnel vereis a grande luz. Clamai por Meu nome e ireis de encontro ao portão da paz.
Então dizei: a paz esteja contigo irmão e ele se abrirá.
Continuai andando e dizei: o amor de Deus me ilumine! E o amor virá até você.
Passareis também pela porta da caridade, onde vos será mostrado o quanto de caridade fizestes neste mundo. Dizei: que a caridade abrase o Coração de Jesus por minhas faltas.
Depois, em um salão principal, todos se reúnem para irem ao pré-julgamento da alma, onde são colocadas várias coisas a peso: fé, esperança, caridade, abandono em Deus.
Quando tudo isto for visto, o Senhor dará seu peso de amor e compaixão. Só não se salva quem não quer, porque o Senhor é misericordioso e vos resgata. A pessoa deve se ajoelhar e pedir clemência de suas faltas, pelo amor que Deus tem por ela. O Senhor a redimirá e abreviará suas penas de acordo com o que ela praticou em vida, sendo possível até a sua ida ao céu direto. Tudo depende do coração: se ele se abrasar por Jesus, e desejar, no mais íntimo de seu ser, ser salvo, encontrará salvação, porque Deus é justo e veio para chamar os seus e mostrar o caminho. Amém”.
Jesus

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Eis a segunda. A Esta a MÃezinha pediu um livro, mas ela foge de cumprir sua missão, por pura covardia. Também pagará caro haver enterrados os seus talentos. Nem por isso a mensagem deixa de ter valor. Eis três delas..

Eu Sou teu poderoso Deus, que te livra de todos os males, que te salva, te protege, de absorve. Tu verás as minhas maravilhas se creres em Mim. Eu curo todas as feridas, internas e externas. Salvo e curo, curo e salvo!
Não tenhas medo do futuro, eu te guardo, a ti e a tua família.
Olha os tempos com presteza, não desanime! Os dias são breves, passados os tempos, as notícias virão todas, em alegres correntezas de paz.
Alivia teu coração, tua mente! Lembras-te de tua juventude? Não era branda? Acalma tua mente! Deixa que teu Pai que está nos Céus te socorra nas tuas angustias, nas tuas aflições.
Presta-me um sinal de Amor, levando Minha Palavra a todos quantos encontrares principalmente à tua família, e teus familiares. O teu exemplo será sempre exemplo de fé e de fidelidade ao teu Pai Eterno, o Todo Poderoso, o Criador do Céu e da terra.
Não modifiques o que não é para modificar, pois eu amo a fidelidade e o amor, a paz e a harmonia. Não desista da paz! O amor vence em todas as instâncias e circunstâncias.
Paz! Teu pai! Eu Sou teu Pai! Eu sou tua Luz! Eu Sou tua voz! Amém!
Do nascente ao poente nascem as palavras, mas tu não as conheces! Não repare os tempos passados, nem te acomodes com o presente. A vida não é tempo, é luz!
Arma-te do Amor e da Paz, profunda paz! Não te alimentes da raiva, do rancor, mas do Amor e da Paz! A Paz é a soberana rainha do coração de meus filhos, dos que Me amam e Me seguem. Eu Sou a Vida! Eu sou a Luz! Eu sou o sonho! Eu Sou o Senhor!

Outra:

Não desanimes no caminhar! O caminho é longo, a vida é curta! Dê passos largos no caminho da paz, do amor e da liberdade na vontade de Deus.
Porque Eu Sou teu Deus e não falho! Tu és a esperança de tua casa, de tua família.
Anima-os na esperança, na conversão, no cuidado para com Deus. Agindo assim, serás agradável ao Meu Coração Amantíssimo.
Corrige aos que erram, clareia os filhos que vivem sem Minha Luz, pois quem Me segue não anda nas trevas. Eu os abençoarei, e lançarei caminhos de vida e de esperança, para que vivam em paz.
Não tenhas vergonha de Me testemunhar, com quem estiveres. Onde estiveres estarei contigo!
Eu Sou teu Deus, Todo Poderoso, Criador do Céu e da terra. Tu serás luz, se me ouvires e falares por Mim. Eu te darei as palavras de fé e de amor.
Não desanime: os tempos são quentes e fortes! Tu não sabes, mas Eu sei o que quero com tudo isso que te digo. Quem anda comigo não perecerá, mas viverá eternamente no Meu Amor. Eu Sou o Santo, a Luz do Mundo, o Sal da terra!
Eu te criei para o amor, para a paz e não para o desânimo! Eu te cubro, Eu te lavo no Meu Precioso Sangue. Não desanime! Eu Sou teu Pai, Sou tua vida completa.
Vai em frente! Estarei contigo em todo tempo, a toda hora, hora santa. Hora de amor e Paz, Paz constante, Amor pura força de bem-aventurança de um Deus firme, que diz e faz, faz e diz. Não tenhas medo do futuro! Acalma tua alma com a Paz do Meu Amor, firme e forte. És abençoada por um Deus que é só Amor e Ternura.
Paz, muita paz e saúde! E sucesso espiritual em tua vida e dos teus.
Sou teu Pai que está no Céu! Não te preocupes com o que pensam: eles não têm poder sobre a tua vida! A Mim pertence tudo o que é teu! Amém! Amém!

Mais esta:

O morro desce, o morro desce e para a vida eterna.
Nada há de mais sagrado, mais Santo do que se recolher ao Amor do Pai, ao Amor Maior. Este Amor é perene, de graças perenes. As forças do mundo são fracas, e se enfraquecem pela ausência do Amor, do zelo pelas essências celestiais.
O homem se limitou ao consumismo irradiante, que o leva ao pecado e a desavença para com o Deus Criador que a tudo vê, e do qual tudo procede.
Olhai! Os tempos de agora, os tempos presentes... Para não se arrependerem mais tarde, quando a dor e a aflição serão grandes demais, insuportáveis para os que pecam, pela distração e pelo desamor.
A loucura do mundo agita toda a humanidade, a humanidade inteira, para a tribulação e para o vício, que leva ao pecado e que faz perder almas.
A razão de viver não se constrói com ilusão e fantasias passageiras, que destroem a paz, o amor, a partilha e o arrependimento.
Quem são os homens para decidirem quanto às suas vidas? Vivendo de qualquer jeito, de qualquer maneira, sem buscar a salvação divina, as divinas primícias que descem do Céu, como um morro aplanado?
Aplainai vossos caminhos, vossas veredas para serem vistos, notados, no dia maior, na maior hora. Pois dias virão – e já chegaram – onde a ilusão confunde a todos, até aos escolhidos, aos amados e benditos do Pai. Trazem uma alegria passageira, efêmera, mas que deixam logo o vazio, pela falta do amor celestial, que a tudo preenche e que a tudo completa.
Não vos deixeis dissipar por conhecimentos estranhos à Palavra de Deus, aos mandamentos do Senhor, que são sempre os mesmos: ontem, hoje e para todo o sempre.
As amarguras dos tempos são terríveis motivos para o pecado, para a maldição, para a incredulidade, para o arrepio do desamor, da inconstância! No crer e no amar a Deus, sobre todas as coisas, visíveis e invisíveis, esperando sempre o Amor, os cuidados ternos do Pai! Pois Ele cuida de todos, bons e maus! Dos atenciosos, zelosos, abertos ao Seu Amor e aos seus cuidados, como também aos frios, indiferentes e arredios, esperando sempre com paciência o arrependimento, a reconciliação, com essa força maior que vem sempre do Seu Divino Coração, que se abre para o acolhimento e o perdão, onde as ausências e as indiferenças são sentidas, notadas, sofridas.
As angustias mundiais advertem aos corações endurecidos pela fama, pelo poder, pela degeneração do bem! Do fim do bem querer ao próximo, que se aflige, que chora, que grita, pois não encontrou o caminho da verdade plena, cuja plenitude só é conseguida buscando ao Deus Criador, que tudo rege e sempre regerá.
Amparai, portanto, as vossas vidas, vossos projetos, vossas idéias, vossos pensamentos, nas mãos divinas do Pai Eterno, cuja bondade vem de todos os séculos. Amém!
Agora diga: Vem Senhor! Pai Eterno: vem tocar nossos corações para a compreensão da verdade plena, para que tenhamos vida em abundância no Amor e na Paz! Amém!
Não te preocupes com as palavras que te digo: são palavras de fogo, para incendiar o mundo com a crença no Amor Maior, no mundo que há de vir e virá.
O machado já se encontra posto na raiz da árvore, que deverá dar frutos de amor e paz. Espalha a boa nova da Esperança e do amor. És meu canal de fé e alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário