sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS- Mensagem de Nossa Senhora de La Salette.

“ Dirijo um urgente pedido á terra. Chamo os verdadeiros discípulos do Deus vivo...; Chamo os meus filhos, os meus verdadeiros fiéis, os que se entregaram a mim...; chamo enfim os apóstolos dos últimos tempos, os fiéis discípulos de Jesus Cristo que viveram no desprezo do mundo e de si próprio, na pobreza e na humildade, no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, sofrendo ignorados pelo mundo. Já é hora de saírem e encherem de luz a terra. Vão e aprentem-se como meus filhos queridos. Estou com vocês e em vocês, desde que a fé seja a luz a iluminá-los nestes dias de infortúnio. Que o zelo os torne como famintos da glória e da honra de Jesus Cristo. Combatam, filhos da luz, porque chegou o tempo de todos os tempos, o fim de todos os fins”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário