terça-feira, 14 de agosto de 2012

Que não seja inútil para você

Mensagem de Jesus a Josefa em 27/2/1922: “Diga às madres do convento que esta casa é para mim um jardim de delícias. Aqui venho buscar consolo quando os pecadores me fazem sofrer. Diga-lhes que sou dono desta casa e que ela é um refúgio amado onde descansa meu Coração. Não busco nem desejo grandes coisas. O que eu peço e que me consola é o amor que move a obra. Sim, é o amor, só o amor. E as almas me dão este amor. Um grupinho de almas fiéis alcança misericórdia para um grande número de pecadores. Meu Coração não pode permanecer insensível a tantas súplicas. Eu buscava a quem me consolasse e encontrei. Como me ofendem as almas! Mas o que mais me dói é que elas próprias se precipitam cegamente em sua perdição. Compreenda como sofro ao ver como se perdem tantas almas que me custaram a vida. Esta é minha dor: que meu Sangue seja inútil para elas. Vamos nós dois reparar e desagravar o meu Pai Celestial.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário