sábado, 11 de agosto de 2012

Grupos e categorias de sacerdotes

Maria Pierina de Micheli teve várias visões de Jesus entristecido com o desprezo das pessoas e os pecados do mundo. Em de fevereiro de 1941, ela contou: “Esta manhã, quando Jesus estava no meu coração, vi uma planície ampla e nela uma multidão de sacerdotes, divididos em três partes distintas. Uma dessas partes emitia uma luz muito brilhante que iluminava a uma grande distância. A outra, mais numerosa, emitia um brilho fraco e a terceira emitia escuridão. Jesus estava presente. Olhando para o lado iluminado, disse: "Estes são os sacerdotes segundo o meu Coração.” Olhando para o lado de brilho fraco: “Estes não estão em minha desgraça, mas pelo amor ao prazer, à honra, ao dinheiro, ao comodismo, não correspondem à santidade da sua vocação.” E duas grandes lágrimas escorreram na Face que mostrava grande tristeza. E disse: “Aqueles envoltos nas trevas são os sacerdotes que celebram sacrilegamente," e começou a chorar. Irmã Maria Pierina perguntou: “Ó Jesus, o que quer que eu faça para te consolar? Fale, não deixe. Eu não quero te ver com tanta dor.” Ele disse: "Reze, sofra e se sacrifique."

Nenhum comentário:

Postar um comentário