terça-feira, 21 de agosto de 2012

11º aniversário das aparições‏

1º de setembro de 2012, comemoramos o 11º aniversário das aparições de Nossa Senhora em Divinópolis, MG, ocorridas de 1º/9/2001 a 1º/9/2008. Ela disse na mensagem de 1º/9/2001: “Meus filhos, fiquem com a minha paz. Mais tarde lhes falarei outras coisas. Revelem isso aos outros. Façam o que lhes digo. As pessoas se fazem de surdas, fingem que não ouvem e ignoram minhas mensagens. É assim que vocês me tratam. Quase ninguém liga para o que eu falo nas minhas aparições. São poucos os que dão ouvido, só uma minoria. Se todos me vissem, nada seria assim. Eu sou a Mãe de todos e os amo profundamente. Sou doce, pura e suave. Enxuguem as minhas lágrimas! São poucos os que rezam com o coração. Se todos soubessem como é, tudo seria diferente. Mas vocês não falam para os outros... Vocês também precisam, mas já sabem como é. E como é bom. Não neguem o amor ao seu próximo. Amem de toda a maneira possível, mesmo que lhes façam mal ou odeiem. Vocês não devem se esquecer que Deus os ama e perdoa seus pecados. Vocês, porém, devem sempre perdoar seus irmãos por mais difícil que isso seja. Leiam um trechinho da Bíblia todos os dias e meditem em oração profunda, mesmo que seja por poucos minutos. Façam a experiência e verão como dá certo. E Rezem com o coração. Encerra-se aqui a minha mensagem. Seja louvado Jesus. Vivam o que eu lhes falei. Depois transmitam aos outros. Fiquem com a minha paz. Tenho que ir. Adeus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário