quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Fixe sua raiz em Jesus

Essas mensagens se identificam com a Associação Sagrados Corações. Jesus disse a irmã Josefa Menendez em 14/12/1922: “Vê como sou um Pai e um esposo fiel? Não tenha medo nem sequer quando parece que a chuva vai se descarregar sobre você. Deixe-se ao meu cuidado e não duvide nunca de meu amor. Não importa que os ventos te sacudam. Fixei a raiz de sua pequenez na terra do meu Coração. Pela Sociedade do meu Coração se salvarão muitas almas. Minhas palavras reanimarão o fervor de muitas almas consagradas. E outras, que agora não sabem apreciar o valor das pequenas coisas feitas com verdadeiro amor, encontrarão consolos e graças em meus ensinamentos.” Em 16/12/1922: “Você compreende o amor que tenho pelas almas? Por isso, amo a Sociedade do meu Coraçaõ e meu Coração descansa nela porque compreendeu o preço das almas e a importância de glorificar meu Coração. Adeus. Console-me e repare.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário