sexta-feira, 10 de agosto de 2012

HOSPITAL DO SENHOR

Fui ao hospital fazer um "check-up" de rotina e constatei que estava doente. Quando jesus mediu minha pressão,verificou que estava baixa de TERNURA. Ao tirar a temperatura,o termômetro registrou 40 graus de EGOÍSMO Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de AMOR, pois minha artéria estava bloqueada e não estava aquecendo meu CORAÇÃO VAZIO. Passei pela ortopedia,pois estava com dificuldade de ANDAR LADO A LADO COM MEU IRMÃO e não conseguia abraça-lo por ter fraturado o braço, ao tropeçar na minha VAIDADE. Constatou-se miopia, pois não conseguia ENXERGAR ALÉM DAS APARÊNCIAS.Queixei-me de não poder ouvi-lo e diagnosticou bloqueioem decorrência das PALAVRAS VAZIAS do dia a dia. Obrigado Senhor por não ter me cobrado consulta, pela sua grande misericórdia. Prometo, ao sair daqui,somente usar remédios naturais que me indicou e que estão no receituário de seu Evangelho. Vou tomar diariamente, ao me levantar, chá de AGRADECIMENTO, ao chegar ao trabalho, beber colher de sopa de BOM DIA, e de hora em hora, um comprimido de PACIÊNCIA, com um copo de HUMILDADE. Ao chegar em casa,Senhor, vou tomar, diariamente uma injeção de AMOR, e ao me deitar, duas cápsulas de CONSCIÊNCIA TRANQUILA. Agindo assim, tenho certeza de que não ficarei mais doente e todos os dias serão de CONFRATERNIZAÇÃO E SOLIDARIEDADE. Prometo prolongar esse tratamento preventivo por toda minha vida, para que quando me chamar seja por morte natural. Obrigado Senhor, e perdoe-me por ter tomado seu tempo. De seu eterno cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário