domingo, 16 de setembro de 2012

Não negue nada para Jesus

Nãonegue nada para Jesus. Nesta semana, reflita as seguintes mensagens de Jesus à irmã Josefa Menendez em 1921: “Não vá descansar com alguma falta em sua alma. Eu me deleito na humildade. Quantas almas de sacerdotes e religiosos o orgulho afasta de mim! E você, me ama? Tenho desígnios de amor sobre você. Não me negue nada. Você não encontrará felicidade fora do meu Coração. Meu maior desejo é ser amado. Por que sou tão mal correspondido? Uma só alma obtém perdão para muitas frias e ingratas. Console-me. Há tanta frieza nas almas... Quantas se precipitam cegas no abismo! O amor não se cansa. A misericórdia não se esgota. Desejo te dar a minha Cruz. Você quer? Você deve viver abandonada à minha vontade e sempre alegre, pois meu Coração cuida de você com imensa ternura. Não tenha medo. Aproxime-se do meu Coração. Deixe-se guiar e isto basta. Nas minhas Chagas trago as minhas almas para que se purifiquem e abrasem. Elas encontram a verdadeira paz e espero encontrar nelas verdadeiro consolo. Nada importa, desde que venham cheias de amor e confiança. Posso suprir tudo o que lhes falta. Repare as ofensas com que as almas afligem meu Coração. Quantos sacerdotes e religiosos não são o que deveriam ser! Olhe a onipotência do meu Coração que te sustenta. Tenho fome de almas que me recebam. Encontro tanto consolo entrando em seu coração... Se voltar a cair, não se desespere. Se as almas dos religiosos soubessem como me ferem sua frieza e tibieza...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário