sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mensagem de Deus transmitida ao vivo pelo profeta Pedro II no dia 02 de setembro de 2012

Ó Meus filhos, está chegando a hora, Meus filhos. Veja bem que Eu não posso te receber desse jeito aí: tu fumando e bebendo, tu indo aos bailes, bailões. Como é que Eu vou te receber? Vem com aquele odor do prazer da carne. Como que Eu vou te receber? [Tantas coisas. Oh, principalmente os que representam Jesus na Missa.] Ó Meu filho sacerdote, você não tem paciência. Você não sabe tratar o seu semelhante? E foi assim que Eu ensinei? Vocês pegaram o arado para trabalhar e olharam para trás?! Em vez de cuidar da Minha Casa, vocês vão atrás para fazer show, para cantar. Oh mulher, tu que queres representar-Me no altar?! Ah! Não pode! Se fosse, botaria a Minha Mãe, não tu! Que a Minha Mãe, ela, única, estava livre do pecado original para Me trazer a este mundo, e você que diz que é Meu servidor, você põe essa pessoa lá em cima para cuidar. Isso que é hipocrisia! Eu vejo tudo isso aí. Não vão pensar que, na hora, Eu vou perdoar. De maneira alguma! Nem pense nisso! Pagarás mais caro tu que achas que tu és Deus e tu não és! Tu és um pecador. Se te achas tão importante, por que na hora da morte tu não te livras? Se tu achas que és tão importante, por que na hora que está um terremoto, faça parar?! Só Eu tenho esse poder. Você não tem. É o que vai acontecer. Todos serão chamados, mas são poucos que direi: Vinde, Meus filhos, porque Eu tive fome e tu Me deste comida. Eu tive sede e Me mataste a sede. Eu estava abandonado e tu Me visitaste. Mas tu, até esse pequeno homem aqui, tu o maltratas. Mas tu não sabes o que vai acontecer contigo. Tu não sabes! Porque se tu soubesses, dobraria o joelho em frente a Mim e pediria: Perdão, Pai, porque eu estou crucificando este homem que Tu chamaste. Mas ai de ti! Eu não brinco não em serviço. Eu vejo tudo. Posso ver. Você não vê nada. Você só vê a ganância. Isso que é a hipocrisia. Você só vê a ganância. Você só pensa em si, não pensa no próximo. Onde está a tua máscara? Está na tua frente! Está nos teus olhos! E tu pensas que Eu não vejo através da máscara o que tu és?! Eu conheço um por um, e não tu! Essa é a hora e o momento que Eu quero ver quem é quem, o servidor Meu autêntico, e não tu padre, nem bispo, nem cardiais, nem seja lá quem for, pois vocês mesmos é que Me judiaram e pregaram-Me na cruz, e vocês estão fazendo isso Comigo. Não vai muito longe não. Meus filhos, vocês que estão Me ouvindo, estejam de prontidão. Eu não estou assustando ninguém. Deus não assusta ninguém. Deus quer ver você feliz. Faça a Minha vontade que Eu farei a tua, mas esteja bem comportado, porque Eu não suporto gente hipócrita! Não posso mais! Não aguento mais! Isto é desumano! Tratar de um animal, tu tratas como se fosse teu filho. Mas não trata o Meu Filho como se fosse Eu, que nasci numa manjedoura, que Sou o pobrezinho que Estou lá pedindo socorro, e tu não Me socorres, não Me faz nada do Meu agrado. Só faz é do teu agrado. É, tu vais chorar, vais. Tu vais chorar no momento, pedir perdão, mas não terás, não terás. Isto é muita injustiça que está existindo na Terra. São muitos falsos dizendo que Sou Eu que faço milagre. Mentirosos! Vocês são os maiores hipócritas que estão surgindo na face da Terra. Vocês só pensam no dinheiro. Esse milagre não é Meu! São uns falsos! São vocês que estão sugando os pobres, tirando a única coisa: o pouquinho que eles ganham. Vocês tiram, mas vocês vão chorar, porque não terá mais retorno. Vocês pagarão caro por isso. E ai de ti! Ai de ti! Que uma oferta que Me oferecesse e te arrependeste! Antes não tivesse oferecido esta oferta. Antes!Como tiveram muitos... Como tiveram muitos... que achavam que se Me ajudasse, através deste instrumento: “eu também ia ser escolhido”, mas tu te arrependeste depois. Antes, Eu já falei, antes não tivesse Me conhecido do que arrependido ficasse de ajudar. É isso, Minha gente. É isso, Meus filhos, são vocês que ainda Me dão o prazer e a alegria de obedecer-Me. Feliz é você, pai ou mãe, que sabe tratar dos seus filhos, que sabe, carinhosamente, o que é bom, o que ruim. Você, mãe, você é o exemplo da Minha Mãe. Você, Eu vejo, com Meus olhos, o carinho que tens, tratamento pelos filhos. Isso que é um amor verdadeiro. Não são esses falsos que prometem o mundo e fundo. Eles não são donos de nada. Eu que Sou o dono disso tudo. Está próximo. Está na hora, quase na hora de vocês receberem aquilo que vocês nunca viram. Os olhos de vocês se pudessem ver... Vocês cairiam de joelho e dando glória a Deus, cantando: Vitória, Tu reinarás! Ó Cruz, Tu nos salvarás! É o momento mais lindo que nunca existiu na Terra. É o momento que estou preparando para vocês. Se pensas que vai derrubar este homem?! Nunca! Nunca! Se mataram Meus Profetas, mas este não! Este não! Este é o último! E é deste que eu vou receber a Chave que passei a Pedro e não a ti, enganadores! Hipócritas! Vocês não conhecem a Mim. Vocês não conhecem. Vocês só falam, mas não Me conhecem, porque se vocês Me conhecessem, não fariam o que vocês estão fazendo: trata os animais como se fossem gente e trata as pessoas como se fossem animais. Isso que é desumano! Isso é que é falta de amor ao próximo. Mas a hora está chegando, por isso Eu vos agradeço, Meus filhos, que nesta hora que vocês estão ligados junto com este povo querido que Me acompanha, porque esse já Me conhece e não desisti. Vocês não Me conhecem ainda, porque se vocês Me conhecessem, estariam aqui nesta Igreja, nesta Eu estou dia e noite. Eu com Meus anjos, com Minha Santa Mãe, aqui permaneço dia e noite. Mas naquelas que não dobram o joelho, se afastam, porque ali a presença Minha nunca mais estarei. É assim que Eu quero transmitir para vocês. Não vacilem, não enganem ninguém, perdoem, amem uns aos outros, façam toda a vontade. Não é difícil. Eu não estou exigindo. Eu só estou pedindo isso. Façam a Minha vontade. Eu choro. Natural que Eu choro. Quem é que não chora? Quem é que não chora? Todo mundo chora por uma causa, um motivo. Eu choro, Eu que vejo tudo. Tu não vês nada. Eu choro sim porque todos são criação Minha e não é de outro. Por isso Eu choro pela perca tão grande que no momento Eu vou ter... muito triste para Mim. Eu que fiz a ti, a Minha semelhança. Eu que dei tudo para ti de graça, nunca cobrei nada. Mas o respeito que era importante, não dás mais a Mim. É por isso que Eu choro. Não precisava chorar, mas tu fizeste-Me chorar e Me faz chorar todo dia. Choro pela falta de respeito que vocês que são representantes Meus, não procuram mais fazer a Minha vontade. Vocês fazem as suas. Eu quero ver no momento quando chegar perto de Mim e tu dizeres: ‘Senhor, fiz tanta coisa em Teu Nome.’ Sai de Mim que Eu nem te conheço! Retira-se de Mim! Só pensasse como Judas pensou na ganância, no dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário