quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Coroa da Senhora de Todos os Povos

COROA DA SENHORA DE TODOS OS POVOS (em um terço normal) Consagraçao ao Espírito Santo, renovaçao das promessas do Batismo (renúncia a satanás e Credo),Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai, Nas contas do Pai Nosso reza-se a oração da Senhora de todos os povos, nas contas da Ave Maria, reza-se uma dezena de Ave Maria, Salve Rainha, três Glórias ao Pai! ATO DE CONSAGRAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO(fazer essa consagração todos os dias!) Oh Santo Espirito! Amor que procede do Pai e do Filho, fonte inesgotável de graça e de vida. A vós desejo consagrar a minha pessoa, o meu passado, o meu presente, o meu futuro, os meus desejos e as minhas escolhas, as minhas decisões,os meus pensamentos e os meus afetos, tudo o que me pertence e tudo o que sou, todos aqueles que encontro, que penso, que conheço, que amo. Tudo aquilo com que a minha vida entrará em contato: Que tudo seja beneficiado da vossa luz, do vosso calor, da vossa paz. Vós Sois o Senhor e da vida,e sem a vossa força nada é sem culpa. Oh Espirito do Eterno Amor, vinde no meu coração,renova-o e fazei-o sempre mais semelhante ao Coraçao de Maria, para que eu possa me tornar, agora e para sempre, Templo e Tabernáculo da vossa Divina Presença. 3 Glorias ao Pai RENOVAÇÃO DAS PROMESSAS DO BATISMO Por meio do Batismo nos tornamos participantes do misterio pascoal de Cristo, fomos sepultados juntos com Ele na morte, para ressuscitar com Ele na vida nova. ... Renunciais ao pecado para viver na liberdade dos filhos de Deus? Renuncio!!! Renunciais à seduçao do mal para não deixardes dominar pelo pecado? Renuncio!!! Renunciais a satanàs, origem e causa de todos os pecados? Renuncio!!! Credes em Deus, Pai onipotente, criador do céu e da terra? Creio!!! Credes em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, que nasceu da Virgem Maria, morreu e foi sepultado, ressuscitou dos mortos e está sentado à direita do Pai? Creio!!! Credes no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhao dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreiçao da carne e na vida eterna? Creio!!! Deus onipotente, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos livrou do pecado e nos fez renascer da água e do Espirito Santo, nos guarde, com a Vossa graça em Cristo Nosso Senhor, para a vida eterna. Amém!!! ORAÇÃO SENHORA DE TODOS OS POVOS Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai. Enviai agora o Espírito Santo sobre a Terra. Fazei o Espírito Santo habitar nos coraçõess de todos os povos para que sejam preservados da decadência, das calamidades e das guerras. Que a Senhora de todos os povos, a Santissima Virgem Maria, seja a nossa advogada. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário