quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Convite de Jesus para evangelizarmos

Convidamos você para evangelizar. Jesus disse para a irmã Josefa Menendez em 7/8/1922: “Não tenha medo. Eu te conduzirei do modo mais convincente para minha glória e proveito das almas. Abandone-se ao amor. Deixe-se guiar pelo amor. Viva perdida no amor. Desejo que sua pequenez te deixe conduzir e guiar por minha Mão paterna, sábia e infinitamente forte. Nada tema, pois te guardo com esmero. Como a mais terna das mães cuida de seu filho pequeno, eu agirei em você. Falarei por você. Eu me farei conhecer por você. Quantas almas encontrarão vida em minhas palavras! Quantas receberão ânimo ao ver o fruto divino de sua vida ordinária! Um pequeno ato de generosidade, de paciência, de pobreza, pode ser um tesouro que ganha um grande número de almas para meu Coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário