sábado, 3 de março de 2012

Vamos ouvir!

Mensagem de 2/2/2012 à vidente de Medjugorje Mirjana, na Itália:

“Queridos filhos! Há tanto tempo eu estou com vocês e há tanto tempo estou lhes mostrando a presença de Deus e seu infinito amor, pois desejo que todos vocês conheçam. Mas vocês, meus filhos? Vocês estão ainda surdos e cegos. Vocês olham o mundo ao seu redor e não querem ver para onde ele está andando sem o meu Filho. Vocês estão renunciando a Ele, mas Ele é a fonte de todas as graças. Escutem-me enquanto lhes falo. Mas os seus corações estão fechados e não me ouvem. Vocês não estão rezando ao Espírito Santo para que Ele os ilumine. Filhos meus, lembrem-se: somente uma alma humilde brilha de pureza e de beleza, porque conheceu o amor de Deus. Somente uma alma humilde se torna um Paraíso porque nela está meu Filho. Obrigada. De novo peço a vocês: rezem por aqueles que meu Filho escolheu, isto é, os seus pastores.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário