sexta-feira, 16 de março de 2012

Presença de Nossa Senhora

Valorizemos mais a presença de Nossa Senhora através de suas aparições no mundo meditando esta mensagem de Divinópolis. Suas mensagens nos trazem alegria.



Mensagem de 7/3/2002 – “O meu amor por vocês é grande, muito grande. É eterno. Mas não é eterna a permanência de minhas aparições. Mas no Céu, sim, lá estarei sempre com todos vocês e com Deus. É lá que eu aguardo todos vocês para viverem comigo nesta eternidade de delícias. Agora, não há mais tempo a perder. Sou uma Mãe aflita e aflita estou por cada um de vocês. É preciso que todos, sem exceção, convertam-se o mais rápido possível a Deus Pai, Filho e Espírito Santo antes que seja muito tarde. A todos eu desejo a paz e quero que saibam que continuo sempre junto de vocês. Nunca estarei longe, jamais. Peço que vão à Missa e leiam a Sagrada Escritura o máximo possível, pois de lá foram tiradas todas as palavras que eu disse a vocês, meus amados filhinhos. Todos os que acolherem minhas mensagens sentirão uma grande paz em suas almas e corações se estiverem bem com Deus e com os irmãos. Este é o sinal que lhes deixo e todos poderão vê-lo e senti-lo. Eu estarei como sempre estive: perto de vocês. Não quero me despedir, mas digo que não poderei ficar sempre falando através das mensagens. Eu os amo, meus filhinhos! Eu os amo muito e estou com todos vocês agora e sempre. Fiquem bem junto do Senhor, nosso Deus. Mando uma benção no coração de cada um. Adeus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário