segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Reflexão para Natal

Neste tempo, meditemos sobre o Deus de amor com esta mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis, dada próximo da meia noite.



Mensagem de 24/12/2002 – Véspera de Natal: “Comemorem, comemorem mesmo o Nascimento do meu Filho. Ele os ama, meus filhos. Ele é o Deus do amor, um Deus que nunca quis ficar longe dos seus. Vocês são a família Dele. Ele está com vocês. Adão e Eva no Paraíso viviam com Ele. Mas eles quiseram ser como deuses. Eles quiseram e fizeram. E está aí o resultado. Foram separados Dele como castigo do pecado original. Na eternidade o verão. Ele é o seu Deus, o Deus que te espera. Ele veio a esse mundo um dia. Ele veio até aqui. Ele gostou muito de ficar com vocês e subiu ao Céu depois de ressuscitar. Deus sempre esteve neste mundo, invisível e nunca longe, sempre perto. Ele está aqui hoje e sempre estará. Eu estou com vocês e sou sua Mãe. No Natal, creiam mais em Deus. Lembrem-se Dele que nasceu e não morreu nesta data. Parece que Ele não existe. Muitos neste mundo não se lembram Dele. Muitos quando ouvem a palavra ‘Natal’ não pensam em Jesus e seu amor, mas pensam primeiro em comida e presentes... O que é isso, meus filhos? O que são essas coisas passageiras? Elas se passam a cada ano e Deus fica amando vocês sempre mais. E muitos nem ligam para Ele, se esquecem Dele... Ele os ama muito. Não se esqueçam disso. Apesar do que ocorrerá neste mundo, não se esqueçam do amor de Deus. O Menino Jesus está aí nos seus corações e no coração de todos os que pensam e se lembram Dele neste Natal. Feliz Natal, meus filhos! Louvem Jesus comigo. Vamos todos louvar o Senhor e agradecê-lo. Dou a benção para vocês, a benção para o mundo inteiro. Adeus, meus filhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário