quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL da Associação Sagrados Corações de Jesus e Maria aos sócios/benfeitores.

É Natal! Tempo de Luz!
É Natal! Luzes, enfeites, presentes, tudo se torna encanto e alegria.
Mas, no simples presépio, o Menino Jesus vem nos lembrar que é tempo de caridade, de reflexão e de gestos de amor ao próximo. O Menino-Deus, no silêncio encantador do seio da Sagrada Família, nos ensina o verdadeiro sentido do Natal.
Sendo assim, vamos fazer o propósito de como as luzes do pisca-pisca, sermos luzes na vida dos nossos irmãos; como os enfeites natalinos, enfeitaremos também de gestos de caridade nossa jornada; e que, dando presentes nos lembremos que o maior presente nos foi dado quando “ o Verbo Divino se fez carne e habitou entre nós”.

Querido sócio(a) envangelizador desta Obra, que neste Natal possamos com o Menino Jesus fazer renascer no mundo a esperança por dias melhores, pela paz tão almejada e o amor capaz de fazer novas todas as coisas.
No presépio, o Menino Deus nos espera de braços abertos!
Que este não seja mais um Natal, mas O NATAL que fará nossas vidas mudarem e refletirem a imagem de Deus em todas as nossas atitudes do ano vindouro.

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

São os sinceros e cordias votos da ASSOCIAÇÃO SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA e do missionário HÉLIO MORAES PACÍFICO aos nossos queridos sócios(as) benfeitores(as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário