Em Medjugorje Nossa Senhora encarregou a vidente Marija de anotar suas mensagens para o mundo. Nossa Senhora lhe disse: “Dou o meu amor a você para que você o transmita ao mundo.” Após as aparições, Marija anotava as mensagens num papel e dava para padre Slavko traduzir. No dia 21 de agosto de 1986, Marija anotou a mensagem após a aparição e ficou chorando. Padre Slavjo perguntou:
-Por que você está chorando, Marija?
-Padre, eu vou pedir a Nossa Senhora que escolha outra pessoa para transmitir suas mensagens. Eu não sou capaz de transmitir aquilo que ela me mostra! Olhe para a mensagem de hoje!...
Pe. Slavko pensou que Nossa Senhora tivesse dado uma mensagem grave e assustadora. Leu-a e ficou aliviado ao ver como era bonita. A mensagem dizia:
"Queridos filhos! Agradeço pelo amor que vocês me demonstram. Saibam, queridos filhos, que eu os amo infinitamente e todos os dias peço ao Senhor para que os ajude a compreender o amor que lhes demonstro. Por isso, queridos filhos, rezem, rezem, rezem!"
Padre Slavko não via motivos para Marija ficar tão triste. Ela explicou:
“Padre, Nossa Senhora disse: “Eu os amo infinitamente.” Mas padre, se você visse Ela enquanto disse isso... Ela abriu seus braços e foi como se todas as suas palavras abraçassem cada filho dela! E isso com uma ternura no seu sorriso, nos seus olhos!... Mas agora quando vejo essas palavras escritas nesse simples pedaço de papel, sinto-me tão mal... Essas palavras não são nada com o amor que Nossa Senhora expressa... Com esse papel, as pessoas nunca compreenderão o amor que Ela tem por eles... Eu não sou boa o suficiente para transmitir seu amor. Ela deve escolher outra pessoa...”
Padre Slavko confortou Marija o melhor que pôde, mas o seu profundo pesar de não poder transmitir suficientemente o imenso amor de Maria nunca a deixou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário