sábado, 21 de maio de 2011

Mensagem de Nossa senhora de Lourdes do CoraçãoPartido passada ao confidente Anderson Freitas em 18/05/2011 as 12;40 Istambul -Turquia

A paz ,filhinhos esteja com todos vocês.
Filhinhos queridos de Istambul , peço a todos a consagração ao meu Imaculado Coração. Se lancem em meus braços. Eu sou a Mãe de todos.Eu vos quero. Gostaria muito de ver os meus filhos rezando nesta cidade , pois poucos rezam aqui. É necessário mais orações pela paz no mundo. Renunciem ao pecado. Sejam sinceros em tudo. Não mintam.Sejam honestos. É o pedido que faço para toda a humanidade. Peço que abram o coração para o Senhor. Todos vocês, se viverem os mandamentos do Senhor serão felizes no Céu. Não percam tempo. Voltem para os braços do meu amado filho Jesus. Eu vos amo e estou com todos. Volto para o Ceu com imensa alegria e vos abençôo em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo. Fiquem na paz. Rezem. Não tenham preguiça. Aproveitem o tempo da graça. O Senhor esta com todos.
♥ Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário