sexta-feira, 27 de maio de 2011

*Mensagem de Maria Santíssima*

“–Filhos caríssimos,
" Eu sou a mãe de Deus A Imaculada Conceição... A Senhora Das Dores... Da Graça e da Paz. O Meu Coração Imaculado quer dar a Paz ao mundo, mas, não pode fezê-lo porque o mundo não quer se converter... Porque o mundo não quer obedecer as Minhas Mensagens... não quer fazer aquilo que Eu digo...
Sem obedecerdes as Minhas Mensagens não posso dar a Paz ao mundo... não posso salvar o mundo dos castigos que já têm acontecido e que haverão de se intensificar ainda mais até vir o ultimo... aquele que purificará o mundo com o fogo durante três dias e três noites de escuridão...
O Meu Coração Imaculado é todo dor e está afogado num mar de dores porque o mundo não quer obedecer as Minhas Mensagens... não quer ouvir os Meus apelos... não quer saber dos Meus avisos para nada... Eu percorri os países do mundo inteiro e comuniquei as Minhas Mensagens por meio dos Meus videntes espalhados pelo mundo todo, mas a humanidade pouco fez com as Minhas Mensagens... pouco fez com as Minhas Aparições... pouco fez com as Minhas Lágrimas até de sangue...
Os homens permanecem na mais desumana e cruel incredulidade... não pensam no dia da sua morte... não pensam que um dia terão de sair deste mundo e dar contas a Deus de toda a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário