domingo, 22 de agosto de 2010

HISTÓRIA DO NOSSO FUNDADOR

HISTÓRIA DO NOSSO FUNDORDA

Hélio Moraes Pacífico, nasceu em Casa Nova estado da Bahia, no dia 21 de Março de 1982. Desde da mais terna infância foi apaixonado por Jesus Cristo e a Virgem Maria. Hoje o mesmo, têm 28 anos de idade, dos quais 21 anos é dedicado exclusivamente ao serviço do Reino de Cristo no mundo. No ano de 2005, ingressou na Congregação Religiosos Capuchinhos de Nossa Senhora da Dores, mas, Deus já o havia escolhido e reservado para outros planos. De volta para à sua cidade natal, permaneceu firme e obediente a Jesus no serviço da sua Igreja e no ano de 2006, precisamente no dia 19 de Março, data esta em que a Santa Igreja celebra a Festa de São José- Patrono Universal da Santa Igreja, que Jesus e Nossa Senhora da início por meio dele uma Obra Católica, que iria trabalhar exclusivamente na evangelização da sociedade moderna, por meio de duas ricas devoções: A devoção ao Seu Sagrado Coração e ao Coração Imaculado de sua Mãe Maria. Daí surgiu o nome da Obra: “ ASSOCIAÇÃO SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA”. A nossa Obra hoje, realiza e desenvolve diversos trabalhos apostólicos e missionários, dentre estes destaco o nosso Programa de Rádio “ Anunciamos Jesus, Caminho, Verdade e Vida”, etc.
Continuamente sai dos lábios de nosso fundador, essa jaculatória: “ Jesus, manso e humilde de coração, fazei nosso coração semelhante ao vosso”. Realmente, trata-se de homem simples e humilde e sobretudo, um homem obediente a Jesus e aberto aos apelos do Céu, para nossos tempos atuais.
Você, que visita esse Blog, reze sempre por nós e venha em missão conosco. Juntos, construiremos a Civilização do Amor e da Paz, sonhada e desejada por Jesus!

“ LOUVADOS SEJAM OS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA”

SALVE O GLORIOSO SÃO JOSÉ- Patrono da nossa Associação!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário