quinta-feira, 10 de maio de 2012

ORAÇÃO DO SANTO SEPULCRO

Desejando Santa Elisabete, rainha da Hungria, Santa Matilde e Santa Brígida saber alguma coisa da paixão de Cristo, fizeram muitas particulares orações, em seguida as quais lhe apareceu Jesus Cristo, falando com elas assim: “Servas minha prediletas, sabei que os soldados armados foram 150;assim os que me conduziram foram 23, os executadores de justiça foram 33;socos que me deram na cabeça foram 150, no peito 108, golpes nas espáduas 80; fui arrastado com cordas pelos cabelos 23 vezes; cuspiram-me no rosto 23 vezes;pancadas que me deram na no corpo foram 6.666, destas que as recebi na cabeça foram 110;deram-me um murro mortal no coração;estive no ar, pelos cabelos duas horas, dei de um tempo 192 suspiros; fui arrastado e puxado pela barba 23 vezes;chagas na testa 3; depois fui flagelado;vestiram-me de rei da Burla, e cuspiram-me no rosto 150;chagas no corpo 1.000;soldados que me conduziram ao calvário 980, os que me vigiaram eram 3, gotas de sangue foram 38.430. A toda pessoa que rezar 7 Padres Nossos, 7 Ave Marias e 7 Glória ao Pai, pelo espaço de 15 anos continuados, para completar o número de gotas de sangue que derramei, concedo cinco graças que são: Primeira: Será livrado das penas do purgatório; Segunda: Indulgência plenária e remissão de todos os seus pecados; Terceiro: Se morrer antes de ter completado os 15 anos, será como se os tivesse completado; Quarto: Será como se fosse um mártir e derramasse todo o seu sangue pela fé; Quinto: Virei eu do céu pela alma dos seus parentes até a quarta geração. Aquele que trouxer consigo esta oração não morrerá afogado, nem de má sorte, será livrado do contágio da peste e do raio, não morrerá sem confissão;será livre dos seus inimigos, do poder na justiça, de ações más e falso testemunho; a mulher que não puder dar à luz, pondo esta oração ao pescoço logo dará e sairá do perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário