segunda-feira, 14 de maio de 2012

Apelo para este mês maio

Veja este apelo de Nossa Senhora em Divinópolis feito em maio de 2005. Ela nos chama novamente ao arrependimento porque não saimos de nossos contínuos pecados: Mensagem de 7/5/2005 – “Acordem, meus filhos! Clamem a misericórdia. Quanta sujeira em suas almas! Que imundície em que muitos de vocês estão! Saiam dessa lama, meus filhos, saiam. Eu e Jesus lhes estendemos a Mão. Nós queremos levar todos para o Paraíso. Satanás quer precipitá-los com ele nos infernos. Venham, meus filhos. Eu e Jesus estamos lhes chamando. Venham até nós, venham. Fiquem perto de mim e de Jesus com suas orações. Rezem sempre. Rezem muito. Rezem mais. Rezem, meus filhos queridos! Vocês precisam rezar e abandonar seus pecados. Se não precisassem, eu não pediria isso. Se não tivessem necessidade, eu não viria do Céu para lhes falar essas mensagens e Jesus não me enviaria a tantos lugares deste mundo. Rezem e se convertam. Confessem seus pecados e serão perdoados. Ajoelhem-se e se arrependam! Não façam mais o meu Filho Jesus chorar por causa de suas ofensas... Obrigada, meus filhos e minhas filhas amadas, pelo seu amor por mim neste mês dedicado a mim. Não quero que me coroem apenas com rosas e flores. Mas quero também a sua conversão e a sua oração. Essas me dão mais alegria. Fico muito feliz com o amor que têm por mim e por meu Filho Jesus. Muito obrigada por me coroarem e me homenagearem neste mês. Recebam a benção do Pai, do Filho e do Espírito Santo, a benção deste Deus que os ama infinitamente e os chama à conversão e à oração, que é um encontro com Ele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário