domingo, 27 de maio de 2012

Mensagem de Caravaggio

A aparição de Nossa Senhora em Caravaggio, Itália, em 1432, é reconhecida pela Igreja, mas não ficou muito conhecida como deveria. Veja a importante mensagem de Nossa Senhora há mais de 500 anos atrás. No dia 26 de maio de 1432, Nossa Senhora apareceu à camponesa Gianneta Varoli, na ocasião com 32 anos. Pelas 5 horas da tarde, Gianneta colhia pasto perto da cidade para alimentar os animais. Nossa Senhora lhe apareceu belíssima, com um vestido rosa, véu branco, cheia de bondade. Ela disse: "Não tenha medo, minha filha, porque estou aqui realmente. Ajoelhe-se e reze. Agora, faça o que eu quero de você. Ouça com atenção e tenha em mente, porque eu quero que você relate em qualquer lugar que estiver com a boca ou faça os outros dizerem isso.” Nossa Senhora disse com lágrimas nos olhos e as mãos abertas e aflitas: "O Altíssimo Todo-Poderoso, meu Filho, queria destruir a Terra por causa da iniqüidade dos homens, porque eles fazem o que é mal todos os dias e caem em pecado após pecado. Mas durante muitos anos, eu pedi misericórdia ao meu Filho por seus pecados. Por isso, quero que você diga a todos e a cada um que devem jejuar a pão e água às sextas-feiras em honra de meu Filho, e que depois, celebrem todas as tardes de sábado em minha devoção. Deve ser dedicada a mim esta metade do dia de sábado como gratidão pelos muitos e grandes favores que receberam de meu Filho através da minha intercessão.” Gianneta disse: "As pessoas não vão acreditar em mim." Nossa Senhora respondeu: "Levante-se. Não tenha medo. Você deve relatar o que eu pedi. Vou confirmar as suas palavras com sinais tão grandes que ninguém vai duvidar que você tenha falado a verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário