segunda-feira, 9 de abril de 2012

Coração amoroso de Jesus‏

Meditemos sobre o Coração amoroso de Jesus. Ele disse a irmã Maria Marta Chambon:



"Eu faço como um mendigo, um pobre. Chamo os meus filhos um por um. Olho-os com paciência quando vêm a mim. Eu os espero!"



“Venha à Chaga do meu Divino lado. É a Chaga do amor ardente. É a fonte onde todos devem beber.”



“Venha ao meu Coração e deixará de ter medo. Ponha aqui a sua mão para buscar meus tesouros. A medida está cheia. Não posso conter mais. Tenho tanto desejo de dar.”



“Venha receber a efusão do meu amoroso Coração que transborda de graças. Quero lhes lançar a minha superabundância.”



“Eu preciso do seu coração para me desagravar e me fazer companhia. Eu te ensinarei a amar, pois ainda não sabe. Deus dá a ciência do amor para a alma que olha para o Crucificado e lhe fala de coração a Coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário