sábado, 4 de fevereiro de 2012

ORAÇÕES INDULGENCIADAS‏

Poderosa oração revelada a um Padre por uma alma libertada por ele do Purgatório.

(Quem a recitar diariamente recebe uma indulgência e cada vez liberta uma alma).



Um piedoso Sacerdote andava numa floresta e ouve um grito lastimável: Amável senhor, espere por mim pela vontade Divina!

O Padre parou e esperou até que a pobre alma dele se aproximou: “Eu sou uma pobre alma. Eu seria eternamente perdida, mas eu fiz uma oração e por isto escapei do inferno e fui para o Purgatório. Se eu tivesse rezado todos os dias, não iria cair no tormento. Eu não revelei esta oração pra ninguém, por isto tive de sofrer muito tempo no Purgatório, pois cometi o pecado de omissão e deixei de ensinar o que sabia, mas quem rezar esta oração para uma alma do Purgatório, seguramente a salvará.

O Padre escreve a oração conforme a pobre alma ensinou”.



Oração

Oh meu dulcíssimo e amado Senhor Jesus Cristo!

Eu recomendo-me a Vós hoje e em toda eternidade no mais elevado bem eterno da Santíssima Trindade.

Eu ofereço-me também nas profundas chagas do Vosso Altíssimo Corpo. Vosso Santíssimo Corpo me alimente, Vosso Preciosíssimo e rosado Sangue, Vossas gotas de suor de sangue e medo lavem-me dos meus pecados e vícios.

Oh! Meu Senhor e Deus! Eu ofereço Vosso amargo medo e necessidade ao Vosso Pai Celestial, em remissão de todos os meus pecados, Vossos escárnios que com eles tanto tens sofrido, pago todas as minhas dívidas de pecados, Vossas duras pancadas, rogai por mim, Vossa flagelação traga para mim Vosso Pai celestial, todas as Vossas expostas injúrias, Vossas profundas feridas e grandes dores, ofereço ao Vosso Pai Celestial por todas as minhas negligências, e Vosso grande amor perdoai-me por causa da Vossa justiça. Ó dulcíssimo Jesus! Que o Vosso julgamento inocente seja para mim o perdão de todos os meus pecados, todos os Vossos trabalhos e duros pontapés que levastes recompensem o meu fardo, Vossa injuriada descoberta (nudez) cubra-me de todos os meus inimigos visíveis e invisíveis, que a amarga dor das Vossas cinco chagas me purifiquem, que os Vossos pés e mãos perfurados me santifiquem Senhor! Colocai-me em Vossas profundas chagas, e não esquecei de minha pobre alma, por isto no descender da Santa Cruz o mais alto treme, diante de todos os santos mártires por me reconciliar com Vossa justiça, que a Vossa amarga morte guarde minha alma na eternidade, Vosso santo poder e divina onipotência afaste de mim todo o mal do corpo e da alma. Ó Dulcíssimo Senhor Jesus! Pelas Vossas incontáveis sangrentas chagas, abençoai-me eternamente! Ó dolorosa Paixão e Morte de Jesus Cristo conservai-me na eternidade! Ó dulcíssimas chagas, livrai-me no meu último momento do perigo da morte de toda violência e vencimento do inimigo infernal. Ó Tu caro, rosado Sangue de Jesus Cristo! Exterminai todos os meus pecados diante de DEUS, Vosso Pai Celestial, Vós Sois o único consolo do meu coração, eu vos suplico, porque tendes com tão alto preço me adquirido, com Vosso precioso Sangue, que Vós com os Vossos méritos e obras, esvaziai-me e extinguis de todo o pecado, e deixai-me partir convosco e com todos os Santos. Eu recomendo-me, assim como recomendo meus benfeitores, especialmente a alma de meus pais, avós, irmãos e irmãs e todas as almas dos cristãos falecidos, em Vossa Santa Chaga do Vosso Sagrado Coração e no profundo abismo da Vossa misericórdia, assim como, em Vossa salvífica amarga Paixão e Morte, agora e sempre.

Amém ó eterno DEUS! Ó verdadeiro homem! Ó Santíssima Trindade! Guardai-me aqui neste tempo, conforme a Vossa divina vontade e satisfação, para o gozo eterno e bem aventurança. Amém.



ORAÇÂO A NOSSA SENHORA DO MONTE SERRAT

(ORAÇÃO DIVINA)


Esta oração é de Jerusalém e chama-se Oração de N. Senhora do Monte Serrat, conta como a mesma Senhora obrou um grande milagre ao pé da Barcelona.



ORAÇÃO

Bendita e louvada seja a Sagrada Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo. Rogai por nós santa
formosura dos anjos, tesouro dos Apóstolos, depósito da arca da aliança. Senhora Santa Maria mostrai-nos em tão belo dia a Vossa face gloriosa.



Esta oração achada no Santo Sepulcro de Jerusalém, aos pés da imagem do divino Jesus, e aprovada por todos os senhores inquisidores. O divino Jesus disse que toda criatura que tiver esta oração, não morrerá de má morte, nem repentina, nem sendo ofendido pelos inimigos, não morrerá afogado no mar, nem nos
rios, não passará trabalhos no mar, não será queimado por fogo nem será ferido na guerra, nem atentado pelos demônios do inferno, e não morrerá sem confissão que é proveito para a alma e prazer para o coração, não será mordido de cães danados nem outros animais peçonhentos. Toda mulher que estiver em perigo de vida por causa do parto será logo aliviada com a Virtude desta oração; livra também da gota coral, mas é necessário ter muita fé em tudo, porque não havendo fé não pode haver milagre e nem salvação.

Rezar: Cinco Pai Nosso, Ave Maria, e Glória ao Pai.

NOSSA SENHORA DO MONTE SERRAT, ROGAI POR NÓS. AMÉM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário