segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ANIVERSÁRIO DO FUNDADOR

Caros(as) irmãos e irmãs! Amanhã, 21 de Fevereiro de 2012, estará aniversariando o fundador da Obra Evangelizadora “ Associação Sagrados Corações de Jesus e Maria”, o nosso querido Hélio Moraes Pacífico. Homem simples e humilde, que procura sempre em primeiro lugar amar a DEUS e segundo a seu próximo. Sendo assim, é um homem alegre e feliz. Homem apaixonado pelo Sagrado Coração de Jesus e pelo Imaculado Coração de Maria.
Por isso, agradecemos a Deus por sua vida. Sendo assim, que neste dia do seu aniversário ele receba o maior presente que podemos lhe oferecer: as nossas orações e o amor de deus, nosso Pai. Queremos que este aceite o nosso abraço, nosso carinho e admiração por tudo que ele, juntos com muitos de seus amigos e amigas espalhados pelo Brasil, está fazendo pela evangelização. Porque como ele costuma dizer sempre: Evangelizar é fazer JESUS CRISTO acontecer!
Querido Hélio, que Deus lhe conceda muitas bençãos e uma vida cheia de saúde, alegrias e muito sucessos em todos os seus projetos.
Neste dia também, a Santa madre Igreja, celebra a festa litúrgica de São Pedro Damião, que trabalhou incansavelmente para a reforma, mas se encheu de alegria por voltar às tarefas simples de um monge, depois de servir como abade, bispo e conselheiro do papa.
São Pedro Damião, rogai pela a nossa Associação e pelo nosso fundador.
OBS: Quem quiser enviar sua mensagem de feliz aniversário ao nosso fundador, pode fazer isso através do e-mail: heliopacifico7@hotmail.com
Que Deus vos abencoem!
Cordialmente,
SETOR DE SÓCIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário