sábado, 30 de outubro de 2010

REINO DA MENTIRA

2050916 REINO DA MENTIRA

Está em Isaías 5, 20 Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!

Está em Isaías 9, 9 Porque este é um povo rebelde, são filhos mentirosos, filhos que se recusam a ouvir as instruções do Senhor.

Está em Oséias 12, 1 Efraim cerca-me de mentira, e a casa de Israel de hipocrisia; Judá é um testemunho traidor de Deus... 2 Efraim.... multiplica dia a dia a mentira e a violência; e em 7, 2 Não é com sinceridade que dizem que me lembro de todas as suas maldades. Agora suas más obras os envolvem, e eu os tenho diante de meus olhos. 3 Alegram o rei com suas maldades, e os príncipes com suas mentiras.

Jeremias 9, 3 Que se mantenha em guarda cada um de vós contra o amigo. Nem mesmo do irmão vos deveis fiar, pois que todo irmão procura suplantar, e todo amigo calunia. 4 Zombam do próximo todos eles; ninguém diz a verdade. Exercitam a língua na mentira, aplicam-se a fazer o mal. 5 Habitam no seio da falsidade; por má fé recusam conhecer-me - oráculo do Senhor. Vejam: eis o tempo em que nem nos irmãos podemos nos fiar! Até eles mentem!

Está em 1ª João 4, 3.. todo espírito que não proclama Jesus esse não é de Deus, mas é o espírito do Anticristo de cuja vinda tendes ouvido, e já está agora no mundo. 4 Vós, filhinhos, sois de Deus, e os vencestes, porque o que está em vós é maior do que aquele que está no mundo. 5 Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. 6 Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro.

Está em 2º tessalonicenses 2, 9 A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. 10 Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. 11 Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. 12 Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal.

Depois de dar uma passada na Bíblia percebi que nela se encontra mais de 200 passagens onde é mencionado algo a respeito de mentir, mentira, mentiroso, falso, falsidade, engano, logro. Mas se formos colocar cada verbete associado a alguma derivada ou afim da palavra mentira, certamente passa de mil alertas e constatações. O que deve nos levar a uma profunda reflexão diante deste mal que, embora já presente nos tempos antigos e desde o Gênesis, jamais, como hoje em dia, se alastra, e ameaça afogar toda a humanidade num mar de mentiras. Sinal claro da presença e da atuação do maligno!

Desde criança nós aprendemos que satanás é o pai da mentira. Não só por ser o criador da primeira mentira, a que enganou Eva, mas porque continua mentindo e mentindo, pois lhe é impossível falar a verdade, por si só. De fato o demônio é a antítese do bem, e sua natureza pervertida simplesmente não consegue fazer nada mais que o mal. Assim, tudo o que é mentira, é mentiroso, enganador, escuso, escondido, furtivo, disfarçado, falso e dissimulado, vem dele, é dele, e cai na lábia dele quem pratica algo neste sentido.

Ora, nós vivemos no mundo de hoje, o reino da mentira. Na realidade montou-se ao nosso redor uma gigantesca farsa, uma imensa cadeia de distorções e deformações, de modo a enredar os povos e reduzir a humanidade a um ninho de víboras, porque já mais parecem filhos da serpente. Eu de fato mal consigo selecionar um primeiro sentido para mostrar isso, porque em tudo o que hoje se toca, se consome e usa há sempre um quê de engano e mentira. Isso vai desde os produtos alimentícios, até os medicamentos. Vai desde as seitas que são uma farsa evangélica até a Igreja Católica, que em alguns casos já se faz uma seita.

Começa pela propaganda mentirosa e acaba nos produtos falsificados. Todos mentem: tudo é fraude, logro, hipocrisia, infidelidade, traição, fingimento, e tantos outros destes indicativos da presença do diabo. Dizem que é para o nosso bem, mas no fundo é para o bem do bolso deles. Nos alimentos você consome sem saber uma enormidade de aditivos perniciosos, que fazem mal ao organismo e causam inúmeras doenças – porque não metabolizados – e isso sem que uma só pessoa se dê conta que ingere partículas de morte todos os dias.

Nada disso foi comprovado por décadas de estudo, antes de ser colocado no mercado. Então você acaba mesmo tomando coca-cola, que é fórmula de detergente, como “refrigerante”. Mentem os fabricantes e mentem as autoridades! E mentem para si, as pessoas que sabem que faz mal, mas continuam consumindo este produto. O que de certa forma é um pecado contra o quinto mandamento: não matar! E assim acontece com quem bebe demais, come demais e comete contra si mesmo todos os excessos. No fundo ele mente para si mesmo!

Ou seja: vamos engolindo veneno com adoçante!... Que também é veneno! Compre um frango congelado no mercado, seque o gelo, limpe para fritar e terá em mãos 600 gramas. Dezenas de vezes a Bíblia fala em pesos e medidas fraudulentos, Deus abomina isso. E assim cada prateleira de supermercado é um depósito de mentiras alimentícias. Tudo isso gera contaminações, doenças como o câncer, e outros malefícios para a população que as consome. Calar-se sobre isso é mentir ao povo! E assim desde as indústrias até o mercado, verte uma cadeia de enganações, logros e ludíbrios, tudo sob os aplausos e as “bênçãos” do maldito. Que é mentiroso desde o princípio!

Tudo aquilo que você é levado a consumir hoje é voltado para uma cultura de morte. Em nome do progresso! Da modernidade! Na moda, você veste o escândalo, e é tal a deformação das mentes que se chega ao absurdo de um homem cuja mulher não esteja se insinuando com roupa indecente, sente-se mal. Tem vergonha de sair com ela assim. Quando deveria ser o contrário! Deveria respeitá-la como templo do Espírito Santo, vestindo-a santamente. Ele idem! Sem ter vergonha do que ela veste, pois com serenidade e pureza de alma. Depois acontecem milhões de adultérios, e dirão que é normal. Quando é um pavoroso mal. Ele mente para si mesmo, e mente quem diz o contrário! Como também mente a mulher que acha que sua moda indecente é inocente, que não provoca os outros homens. Quando intrinsecamente pratica uma espécie de adultério.

Começa isso desde criança, quando a inocência – feminina em especial – é vestida desde cedo para atrair olhares sobre o corpo, e então se espantam quando explode a pedofilia, o homossexualismo, a prostituição, o adultério e todo tipo de abominação sexual. Porque ensinam desde cedo! Os pais ensinam, ou deixam que o mundo os instrua! Mente a mãe que não acha mal nisso! Mentem o pai que nada faz para defender a alma de sua filha. Mentira que isso é bom e bonito! Mentira que é normal, porque é anormal! Mentira que é moderno, porque vem do inferno. Por que todo mundo usa, não quer dizer que Deus concorda! E aqui Ele discorda!

Toda a humanidade de hoje consome sexo como o ar que respira, e não teme que isso intoxique as almas, perverta os sentidos e afunde os corações neste mar de lama. Será tido como um anormal o sujeito que se revolta contra isso! Quando clama aos céus. Você não vende um pacote de macarrão sem propaganda de mulher semi vestida, mas bebe cerveja “da boa”, porque uma mulher seminua se insinua. Quando quem bebe demais nunca chega perto de uma “boa”... A não ser que ela se atoa... Destas que satanás aprova, e você entende! Mentira então!

No ensino dizem que as crianças devem aprender, e devem ler e se instruir e se formar, para poderem enfrentar a vida. Ora o primeiro fundo maligno disso tudo é que o sentido principal é sobressair-se, é saber mais, ser mais do que os outros. Mentira que isso é bom aprendizado! O segundo é que tudo bem é bom ler, mas ler o que? A imundícia que se oferece nas bibliotecas? A louvação do inútil, o aprendizado do alienante, o romance fantasioso, o consumo do absurdo, do que é torto e de tudo aquilo que produza esta decrepitude mental e deformadora de hoje. Em suma: consumo de mentira! Desta forma, 90% dos que os nossos filhos aprendem na escola é intrinsecamente mentira. Para não aprenderem o que é bom, o que é útil para a vida, que os levem à verdadeira felicidade. Ou seja: não terem tempo de aprender a verdade! Mas aprendem a mentira!

Dizem que devemos preservar a arte, e que arte é cultura. Na verdade existe uma arte que é santa, boa e de origem divina: esta arte é aquela que busca imitar a perfeição daquilo que já existe e foi criado por Deus. Tudo o mais, tudo aquilo que mostra o horrendo, o decrépito, o asqueroso, o repugnante, o deformado, o tortuoso é feito tendo como modelo o inferno, e, portanto vem do mentiroso. É “arte” dele! E a humanidade engole todo este veneno narcotizante, e vai aos poucos amortecendo em seu cérebro o sentido da verdadeira perfeição, aquela que faz bem, que não causa repulsa, nem deforma as mentes. Mentira que isso é cultura, e mentira que isso é necessário para qualquer pessoa.

Estamos agora em meio a uma virulenta campanha política, em meio a qual certamente satanás reina, porque é tempo de mentira, da promessa falsa, da oferta maldita que compra consciências, de conluios, conchavos e maracutáias, que têm gerado esta verdadeira e hedionda máquina de eleger corruptos. Todo o sistema eleitoral é viciado, - portanto mentiroso – e não duvido que a máquina de votar seja também. Nos últimos dias o próprio fabricante disse que a máquina não é confiável, porque em síntese todo o sistema informatizado é reprogramável, e, portanto viciado e vicioso. E mentiroso!

Falando em informática a humanidade deita e rola cada vez mais emaranhada a imensa teia da web, na internet, que é certamente a mais escancarada de todas as arapucas. Mentira que isso é para nosso bem. Quando em 1996 tomei contato com ela, percebi logo que era tudo aberto, sem sigilo e mais que isso, caminho de manipuladores atentos, ferozmente voltados para o mercado de consumo, que assim podem estudar tendências e manipular consciências. Para terem uma idéia o Google executa mais de 300 milhões de buscas a cada dia. Ora se ele acha em 13 segundos mais de um milhão de artigos sobre o assunto, como achar que ali dentro tem algo de sigiloso? Mentira então que é seguro e sigiloso! Mentira que é para o nosso bem, pois podem usar tudo a seu favor!

Você vai numa loja ou banco e preenche seu cadastro, então lhe dizem isso é sigiloso. Mentira! Tudo aquilo vai depois povoar s computadores da besta, que no fim sabe quem você é, seus dados pessoais, seus gostos e preferências, principalmente sua religião. O que ela quer saber é se você pertence a Deus, se acredita Nele. Para depois te esmagar, no tempo em que só ela comandar a terra. Ela quer é te fazer adorar os ídolos do mundo – em especial Lúcifer – como faziam no antigo império romano. A besta não quer seu dinheiro e sim a posse de sua alma. Ela sempre mente!

O tempo agora é o das seduções do mal, como nos alertou São Paulo. Tempo da presença do anticristo já no mundo. Toda esta avalanche assombrosa de mentiras é o sinal mais claro que se pode ter de que o “filho de satanás”, já está vivo e ativo no mundo. E por ser filho da peste, sabemos por muitas profecias de que quando ele estivesse no mundo, a humanidade aos poucos chegaria a um nível de maldade jamais visto. Mentira é uma espécie de maldade. Aliás, sem este espírito de maldade, sem estas seduções do mal, sem tanta mentira neste mundo atual, sem esta selvageria coletiva dos povos, seria impossível que ele se materializasse.

Como já disse outras vezes: se os homens fossem bons, se falassem e seguissem apenas à verdade, no caso de um homem mau como o anticristo vir à vida, ele seria trancafiado a ferros, como monstro perigoso. Assim está solto e age! O mundo o quer! O mundo da mentira o deseja! O homem mentiroso o cultura! O mundo da mentira o enseja, com seu comportamento abominável, nefando! Olhem os homens já se comendo uns ao outros. Olhem as mortes violentas, os crimes mais pavorosos jamais vistos, tudo isso explodindo diante de nossos olhos! Sinal visível da presença de filho do senhor das trevas em nosso meio. Filho, sim, adotivo, mas nefando!

Mentira no mundo, mentira nas famílias. Os filhos mentem aos pais que vão aqui quando estão lá. Os pais mentem aos filhos, os professores aos alunos, e os políticos a todos nós. E como não poderia ser diferente, também na Igreja campeia a mentira, pois de tanto mentir teologicamente já inventaram esta falsa igreja sem Cristo, este simulacro feito pelo homem. Voltado para este mundo... De mentira! Porque que igreja mentirosa, que agrada apenas ao mentiroso!

Como diz Jeremias em 8, 10 .... Desde o profeta até o sacerdote, praticam todos a mentira. 11 Tratam sem cuidado da ferida da filha do meu povo, e dizem: Vai tudo bem! Vai tudo bem! quando vai tudo mal. 12 Pelo seu proceder abominável serão confundidos, mas nem ao menos conhecem a vergonha, e nem o que seja enrubescer.

Enquanto isso está em Isaias 57, 1 ...o justo perece sem que ninguém se aperceba; as pessoas de bem são arrebatadas e ninguém se importa; 2 por causa do mal, o justo é arrebatado para entrar na paz... 3 E vós, aproximai-vos, filhos da feiticeira, descendência da mulher adúltera e devassa! 4 De quem vos escarneceis? A quem fazeis caretas e mostrais a língua? Não sois filhos do pecado, raça bastarda? 5 Vós vos abrasais sob os arvoredos de terebintos e sob qualquer árvore verde; vós imolais crianças no leito das torrentes e nas cavernas dos rochedos.

Imolar crianças? Quantos bilhões de abortos nós já cometemos? Mentem dizendo que feto não é vida! E os que amam a mentira acreditam! E fazem leis torpes para matar bebês! Dizem que é saúde pública, quando é morte dos povos! Mentem dizendo que o uso das células tronco embrionárias visa curar doenças, quando querem apenas destruir os embriões já congelados, porque custa caro mantê-los para sempre. Mentem dizendo que visam com isso conservar a vida, quando estão de fato criando monstros horripilantes nos laboratórios. Mentem depois dizendo que a Igreja é contra o ensino e o progresso da ciência, quando somos ainda a maior entidade de ensino no mundo. Embora tais erros tenham entrado também nas nossas Universidades, e de fato tornaram-se uma farsa, pois do ensino atual vem a mentira!

Mentem dizendo que não foi Deus quem criou o mundo, mas o acaso. Mentem dizendo que o homem veio do macaco, quando a evolução é uma farsa. Mentem dizendo que são estudos sobre a origem da vida, quando querem provas de que não precisam de Deus. Mentem dizendo que vão provocar o Bigbang, quando querem mesmo provar que podem criar a matéria a partir do nada. Mentem dizendo que procuram vida inteligente fora do planeta, quando querem mesmo é achar um mundo para lá se refugiarem quando tiverem daqui exaurido toda a vida. Mentem dizendo que a humanidade precisa conquistar o espaço sideral, quando ela nem conquistou o quintal de sua casa. Mentem dizendo que é para o bem da humanidade, quando é para sua destruição e ruína das almas.

Neste sentido, ontem me enviaram um email onde se podia assistir a um vídeo falando que nos próximo dia 16 de outubro veremos nos céus uma nave extraterrestre que vem com “sentimentos de amor e paz” nos mostrar uma civilização avançada. Todos sabemos que estes efeitos são provocados pelo demônio, e se alguém ver algo assim será por efeito maléfico deles. Mentem, porque jamais virão com “amor” como dizem, porém com ódio mortal. Acaso não seria este um sinal e um prodígio enganador como alerta São Paulo? E nos últimos têm mesmo aumentado as reportagens neste sentido.

Parece absurdo, mas no mesmo sentido, nesta manhã um sacerdote, de algum país distante, me escreveu pedindo para ajudar a um jovem, que passou de repente a curar pessoas, se dizendo instruído por seres de outros mundos. O jovem inclusive revelou coisas ocultas sobre a vida do padre, que o deixaram preocupado. Isso é sinônimo de possessão diabólica. Ele tem no corpo uma legião. Pois quando me disse que os tais seres haviam pedido que o jovem se suicidasse, não precisei mais de nada para lhe dizer sobre “quem” estava por trás destas curas. Falsas curas! Mais um ardil do mentiroso!

Mentiras que também se alastram dentro da nossa Igreja, onde se mente mais do que nunca. Mentem quando negam o pecado, o Purgatório e o castigo para os mentirosos e os falsos teólogos. Mentem quando negam os dogmas e os milagres de Jesus Cristo. Mentem quando negam a presença real de Cristo na Eucaristia, e metem quando dizem que a Missa é simples ceia, quando é rememoração incruenta do Sacrifício da Cruz.

Mentem dizendo que o Papa mandou tirar as imagens de culto, e mentem quando botam o sacrário em cantos escondidos ou fora da Igreja. Mentem quando dizem que o Papa autoriza este falso ecumenismo vendido de hoje e mentem quando dizem que todas as religiões têm partes da verdade e salvam almas. Mentem quando tiram os confessionários e os genuflexórios das capelas alegando modernidade, e mentem quando dizem que se deve obedecer ao bispo e não a papa. Quando muitos não obedecem nem um nem outro.

Toda mentira, pequena ou grande, sempre é linguagem de satanás. Hoje chegamos ao tempo em que as pessoas amam a mentira e detestam tudo aquilo que é verdadeiro. Tudo aquilo que os faz mudar de vida, que exige esforço e conversão é abominado pela maioria das pessoas, que vivem fantasias, portanto a mentira. Bem como está em Isaías 30, 9 Porque este é um povo rebelde, são filhos mentirosos, filhos que se recusam a ouvir as instruções do Senhor. 10 E dizem aos videntes: Não vejais, e aos profetas: Não nos anuncieis a verdade, dizei-nos coisas agradáveis, profetizai-nos fantasias. Querem por exemplo, que lhes mintamos dizendo que o Juiz vai tardar, ou que nunca virá!

Então caem como moscas, sem se darem conta de que devagar, mas sempre, o inimigo os faz enredar-se em sua teia gigantesca. Vão atrás das conversas “agradáveis” e das “fantasias”, preferindo isso à busca da verdade, que somente se encontra em Deus. Eis então fogem Dele. E verdade é que com isso o mundo inteiro afunda neste lodaçal putrefato, onde ao vício sucede o crime numa verdadeira cultura do mal e da morte. Somente isso faz vedar de tal forma os olhos e os ouvidos das multidões de modo a não mais perceberem que tudo vai mal, e vai de mal a pior. Que não terá melhora sem uma intervenção final de Deus!

Não, eu não exagero nos termos: somente um mundo de mentira será capaz de absorver a tirania do filho de satanás, que vem, e vem antes de Jesus! Vem mentindo que ele é o verdadeiro Messias! Mentindo que vem salvar a humanidade! Mentindo que é para nosso bem, que vem com amor, todo disfarçado, enganoso. Seu real desejo é matar a muitos. É escravizar os outros! E todos os que apreciam a mentira hão de dizer “quem é semelhante a fera, quem pode com ela?”, como já está predito no livro do Apocalipse, capítulo 13. Também está dito: Hão de adorá-la os habitantes da terra! Sim aqueles que amam a mentira! Não os que seguem fielmente os mandamentos de Deus. Não os filhos, mas os bastardos! Filho de Deus foge da mentira, e, portanto é livrado das garras de satanás.

Enfim, hoje a mentira tece como que um véu negro que ameaça sufocar a humanidade. Nos tempos de Sodoma, também eles achavam que o homossexualismo era um bem, que pecado não havia, até que desceu fogo dos céus sobre eles todos. E acontecerá novamente a mesma coisa, porque hoje excedemos Sodoma em maldade. O mundo se prostitui com satanás, que faz crer aos homens que tudo isso é normal e aceitável. Veremos! Não demora e veremos novamente o fogo descendo do céu, sobre cidades inteiras! E cairá exatamente onde mora a mentira!

Então, tanto a mentira quanto o pai dela, o mentiroso primeiro e maior, serão para e enfim extirpados da face da terra. O Reino que vem depois será o reino da verdade, onde nunca mais a mentira terá vez. As almas verão fundo, umas nas outras o espelho do amor, e nunca mais serão tentadas a mentir, até porque tudo será aberto e visível. Quando isso acontecer, o mundo florescerá para a Vida. A verdadeira vida em Deus.

Onde habita a mentira, Deus está longe! E parece estar cada vez mais longe deste mundo mau. Falemos então da verdade, e a verdade é Jesus vem! Como Juiz! E não tarda!

Aarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário