segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Você já ouviu a saudação “Salve, Jorge!” ???

Antes de começarmos esta matéria, convido-os a rezar juntos: Ave-Maria: “Ave Maria, Cheia de Graça, o Senhor é convosco.Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte.Amém.” Oração a São Miguel Arcanjo: Sede nosso auxílio contra as malícias e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos.“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate.E vós, príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no Inferno a Satanás, e todos os espíritos malignos, que vagueiam pelo mundo para perder as almas, amém.” Você já ouviu a saudação: “Salve, Jorge!”? Sabe o que significa??? Nos últimos dias temos ouvido e visto esta saudação com frequência, e talvez não saibamos que se trata de uma invocação demoníaca. É isso mesmo! Esta saudação pertence à Umbanda e se trata de uma invocação (boas vindas) a uma entidade que leva o nome de “Jorge” ou “São Jorge” (estratégia demoníaca para enganar os mais ingênuos e levá-los a pensar que se trata de um santo da Igreja). Na Umbanda, a saudação “Salve Jorge” é usada para dar boas vindas a um “ogum” que é um orixá da guerra. Esta saudação acontece quando a entidade se manifesta nos terreiros de macumba. Vejamos como este orixá é saudado pelos artistas em músicas consagradas que muitas vezes você ouve ou permite alguém ouvir dentro da SUA casa: Letra da música: Eu sou descendente zulu. Sou um soldado de ogum. Um devoto dessa imensa legião de Jorge. Eu sincretizado na fé. Sou carregado de axé. E protegido por um cavaleiro nobre. Sim vou à igreja festejar meu protetor. E agradecer por eu ser mais um vencedor. Nas lutas nas batalhas. Sim vou ao terreiro pra bater o meu tambor. Bato cabeça firmo ponto sim senhor. Eu canto pra ogum. Ogumm. Um guerreiro valente que cuida da gente que sofre demais. Ogumm. Ele vem de aruanda ele vence demanda de gente que faz. Ogumm. Cavaleiro do céu escudeiro fiel mensageiro da paz. Ogumm. Ele nunca balança ele pega na lança ele mata o dragão. Ogumm. É quem da confiança pra uma criança virar um leão. Ogumm. É um mar de esperança que traz abonança pro meu coração. Deus adiante paz e guia. Encomendo-me a Deus e a Virgem Maria minha mãe ... Os doze Apóstolos meus irmãos. Andarei nesse dia nessa noite. Com meu corpo cercado vigiado e protegido. Pelas as armas de São Jorge. São Jorge sendo com praça na cavalaria. Eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia. Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge. Para que meus inimigos tendo pé não me alcancem. Tendo mãos não me pegue não me toquem. Tendo olhos não me enxerguem. E nem em pensamento eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançara. Facas e lanças se quebrem se o meu corpo tocar. Cordas e correntes se arrebentem se ao meu corpo amarrar. Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge. Jorge é da capatocia. Salve Jorge! Letra da música: Jorge. Jorge reggae. Jorge xote. Jorge soul. Jorge. Jorge samba. Jorge funk. Jorge n’roll. Jorge sentou praça. Na cavalaria. E eu estou feliz porque eu também. Sou da sua companhia. Eu estou vestida com as roupas. E as armas de Jorge. Para que meus inimigos tenham pés. E não me alcancem. Para que meus inimigos tenham mãos. E não me toquem. Para que meus inimigos tenham olhos. E não me vejam. E nem mesmo um pensamento. Eles possam ter para me fazerem mal. Porque eu estou vestida com as roupas. E as armas de Jorge. Salve Jorge. Salve Jorge. Salve Jorge. Armas de fogo. O meu corpo não alcançarão. Facas e espadas se quebrem. Sem o meu corpo tocar. Cordas e correntes arrebentem. Sem o meu corpo amarrar. Porque eu estou vestida com as roupas. E as armas de Jorge. Oxossi aylodá yamalabê. Yambelequê yorô. Odé matá coroná. A televisão, os artistas, os cantores que você ouve, as novelas que você assiste… tudo isso, infelizmente, está se tornando império de Satanás, e as pessoas cegamente aderem a tais “modismos” sem nenhum “preconceito”, pois acham que isso é modernidade, e que não tem problema algum! Pois saiba que ao ouvir tais músicas, assistir tais programas de TV, acessar tais sites, quando há uma saudação do tipo da que acabamos de ouvir, um culto a um demônio, você automaticamente está deixando que esta adoração a Satanás aconteça dentro da sua casa. Aqui, não se trata de preconceito ou de discriminação, para os defensores do relativismo, falo de defender a minha fé. Falo de ser cristão autêntico, que não aceita algo que vai contra a doutrina da sua igreja adentrar a sua casa e a sua vida, sem fazer a menor objeção. Se nós, cristãos, não vivermos a nossa fé, não defendermos a nossa igreja, não praticarmos a nossa doutrina, QUEM O FARÁ??? “Se estes se calarem, as pedras clamarão” Veja a declaração abaixo de um site de Umbanda: Salve Jorge e a guerreira Glória Perez. Quando Glória Perez começou a falar no Twitter sobre a novela “Salve Jorge”, disse: “A fé nele (São Jorge) existe e vamos mostrar a fé na força que temos para vencer os dragões que a vida nos reserva”. Por isso, esta Guerreira exemplar que superou grandes barreiras e continuou a escrever lindas novelas, nos brinda com mais uma maravilha: - Salve Jorge! São Jorge, o guerreiro, é o Padroeiro da cavalaria militar e um dos santos mais populares. Ele representa na Umbanda, Ogum o Orixá da luta, Senhor das espadas, o guerreiro dos Orixás, que nos traz a vitória.Na Bahia, São Jorge representa Oxóssi e está associado a lua. A tradição diz, que as manchas apresentadas na lua representam o milagroso Santo em seu cavalo, com sua espada pronto para defender aqueles que buscam sua ajuda. “Salve Jorge” tem como ambiente o morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e a Turquia (principalmente Istambul e a Capadócia, onde o guerreiro Jorge nasceu). Com a Benção de São Jorge, o Axé de Ogum e Oxóssi a novela “Salve Jorge” estreia com a energia de novelas como: Explode Coração, O Clone e Caminho das Índias, clássicos de sucesso na carreira de Glória Perez. Salve Jorge! Salve a fé! Salve Glória! Axé! Não precisa nem falar da grande alegria para a comunidade candomblecista e umbandista, em ter uma novela que divulga seus dogmas. Pois eu digo que isto é preconceito religioso! Por que quando colocam um personagem católico em novelas é sempre um Padre que trai seus votos, ou uma velha “carola” que usa a religião para disfarçar seu mau caráter? Nada contra pessoas individualmente, aqui não se trata de uma reprovação a qualquer “pessoa”, mas sim a uma doutrina que contradiz COMPLETAMENTE a doutrina católica, e que ainda utiliza alguns dos nossos dogmas infundidos em seu culto aos espíritos (entidades) para confundir as mentes dos católicos “não praticantes” que nada sabem a respeito da nossa fé! Digo, e repito: Aqueles que aceitam tal contravenção, sejam eles leigos ou religiosos, estão traindo a Igreja de Cristo, Crucificando Jesus novamente com sua postura traidora! E você católico, aceitará que tal malefício continue adentrando sua casa? “Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações. Serás inteiramente do Senhor, teu Deus. As nações que vais despojar ouvem os agoureiros e os adivinhos; a ti, porém, o Senhor, teu Deus, não o permite.” (Dt. 18, 10-14) E para finalizar, rezemos a Oração de São Bento: “A cruz sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia. Retira-te Satanás, não me aconselhes coisas vãs. É mal o que me oferece, bebe tu mesmo do teu próprio veneno.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário