terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mensagem de 2/1/2006 em Medjugorje

de 2/1/2006 a Mirjana em Medjugorje: “Queridos filhos! O meu Filho nasceu. Seu Salvador está aqui com vocês. O que impede seus corações de recebê-lo? O que há de errado neles? Purifiquem seus corações pelo jejum e pela oração. Reconheçam o meu Filho e recebam-no. A verdadeira paz e o verdadeiro amor só Ele pode dar. O caminho para a vida eterna é Ele, o meu Filho!” Mensagem de 2/2/2006: “Queridos filhos! Estou perto de vocês para mostrá-los com o meu próprio exemplo a importância da oração por todos aqueles que ainda não conheceram o amor de Deus. Vocês estão me acompanhando? Meus filhos, vocês não reconhecem os sinais dos tempos? Não lhes falo neles? Venham e sigam-me. Como Mãe, eu os chamo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário