quinta-feira, 5 de julho de 2012

Todos são convidados

NossaSenhora disse em Divinópolis no dia 3/1/2002: “Venho pedir penitência e mais sacrifícios pela conversão dos pecadores. Pelas almas do Purgatório, peço orações, pois são muitas as que vão para lá. Depois da morte, a maioria das almas vai em grande quantidade para as chamas do fogo do Purgatório e depois vão para o Céu, felizmente. Fico muito alegre quando meus filhos se salvam e vão para a eternidade. Mas alguns ainda querem se perder, infelizmente, para a minha tristeza e para o desgosto do seu Pai do Céu. É triste ver uma alma se perder para sempre, ver um filho ou uma filha de Deus se perderem para sempre. Não escolham esse fim, meus filhos. Não escolham esse caminho duro de aceitar na eternidade. Então, façam o que eu lhes falei, que é o mesmo que Jesus falou e ensinou. Ele não obriga ninguém a segui-lo. Todos têm liberdade e vontade livre de optar entre Deus e o mal. Mas depois, vocês sofrerão conseqüências boas ou más do que fizeram. Leiam o Evangelho e meditem a Palavra de Deus. Nela está tudo o que vocês têm que fazer daqui para frente. Não precisam ter medo nem vergonha, meus filhos, pois Deus vai lhes ajudar. Ele os ama! E muito, sabem. O amor de Deus é infinitamente grande por cada um de seus filhos e a todos Ele quer que cheguem ao Céu, que se salvem e sejam felizes para sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário