quinta-feira, 26 de julho de 2012

Reparar a ingratidão

disse à irmã Josefa Menendez em 26/2/1922: “Entre em meu Coração. Aqui terá força para sofrer. Não pense em sua pequenez. Meu Coração tem poder para te sustentar. Ele é seu. Oferece-o ao Pai do Céu. Não viva mais que a vida de amor, de sofrimento e reparação. Venho me refugiar aqui, pois o que são as muralhas para uma cidade, isso são as almas fiéis para meu Coração. Elas me defendem e me consolam. O mundo corre para sua perdição. Busco almas que reparem tantas ofensas, pois meu Coração se consome em desejos de perdoar. Sim, perdoar meus amados filhos pelos quais derramei todo o meu Sangue. Pobres almas... Quantas se perdem! Como se precipitam no inferno! Mas não tenha medo. Se você não se afastar de mim, será forte com a minha mesma fortaleza e meu poder será seu poder. Este Coração é que dá vida às almas. O fogo de seu amor é mais forte do que a indiferença e ingratidão dos homens. Este Coração é que dá impulso às almas para se consumir e morrer, se for preciso, para me provar seu amor. Os pecadores me enchem de amargura. Você não quererá reparar sua ingratidão, você que é vítima de amor?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário