sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O GRANDE COLAPSO

Nós temos publicado alguns textos falando sobre o iminente colapso mundial, algo se esboça cada dia com maior clareza. Falo de um colapso total, não somente financeiro. Neste tempo de Natal, uma falsa paz parece dominar o mundo, com cânticos, luzes, alegrias, presentes, compras como nunca, de modo que as pessoas se iludem por alguns dias, já não percebem a realidade, outros fingem não ver a fervura da panela de pressão preste a explodir. Uma coisa é o Brasil, é nossa Região Sul, que podemos dizer é o Paraíso terrestre, outra a África, um gigantesco continente, com dezenas de nações e milhões de habitantes, mas que possui apenas 1% da riqueza mundial.

Muitos então que vivem na fartura, ou melhor dizendo, não vivem na miséria extrema, ficam nesta ilusão de que o Brasil reflete a situação mundial, embora que aqui nós tenhamos muitos problemas. Para isso nós utilizaremos um texto enviado por Cavur, que trás alguns dados de acordar as pessoas, e assim ficará mais fácil entender nossa insistência em dizer que em breve teremos um colapso mundial. São 20 pontos citados pela reportagem, mas poderemos acrescentar mais alguns. A cada texto farei um comentário, para melhor situar o leitor. Fonte: The Economic Collapse

01 - Segundo a UN Conference on Trade and Development (Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e o Desenvolvimento), o número de "Países menos desenvolvidos" dobrou nos últimos 40 anos.

Este é um sinal claro e de dupla mão: quer dizer que as nações mais pobres estão aumentando a pobreza, e dobraram os países que entraram nesta faixa, e isso se pode ver pelos dados seguintes. Na outra ponta, as nações mais ricas diminuíram em número, mas aumentaram em muito a sua riqueza, sinal de que há um sistema brutal e tirânico de transferência de rendas, uma sangria insuportável que sustenta o exercita dos gordos, com o sangue dos parias e miseráveis. Pior é que nenhuma das nações ricas dá mostras de sensibilidade, até porque o povo delas imagina que sua riqueza provém apenas de seu trabalho, e explorar é seu direito. Um exemplo de câncer mundial é a Suíça, que por mais de 80 anos tem guardado o dinheiro roubado dos pobres, tornando-se assim, não um paraíso fiscal, mas uma morada de demônios.

02 - Os "Países menos desenvolvidos" gastaram 9 bilhões de Dólares para as importações de alimentos em 2002. Em 2008 o montante subiu para 23 bilhões.

Segundo uma reportagem que li há poucos dias, bastaria o dispêndio de algo como 400 bilhões de dólares, bem investidos e nos locais exatos, para acabar com a fome do planeta. Somente o Brasil tem condições de suprir com alimentos toda a população do planeta, entretanto aqui mesmo grandes contingentes de pessoas passam fome. Um crime! Pois eu lhes garanto que, nos últimos meses, a cada dia a besta tem sugado algumas dezenas de bilhões, com todos os tipos de truque infernal de manipulação dos capitais, via bolsas, juros, mercados de futuros, contratos, como verdadeiros morcegos do dinheiro. Nada refreia seu ímpeto diabólico!

03 - O rendimento médio per capita nos Países mais pobres da África caiu de 1/4 nos últimos 20 anos.

Não duvido, mas não credite isso exclusivamente ao roubo nefando, e a exploração que sobre eles é exercida pelos países ricos, mas tribute isso em grande parte aos regimes comunistas que ali se instalaram, estes governos tirânicos que criam a miséria, partilham a fome e ainda lhes roubam o sangue. Este continente tem petróleo, tem ouro, diamantes e muitas riquezas, entretanto os sanguinários ditadores que ali se fixaram, puseram toda a África em caos, feito num poço de miséria.

04 - Bill Gates tem um patrimônio líquido da ordem de 50 bilhões de Dólares. Existem cerca de 140 Países no mundo que têm um PIB anual menor do que a riqueza de Bill Gates.

Bem, em primeiro lugar eles nem deveriam ser considerados países, porque quanto mais estruturas administrativas, mais custos, mais dispêndio de renda vital. Mas por outro lado, Bill Gates é apenas um senhor que aceita o nome de rico e deixa publicar seus dados de fortuna, porque na realidade ele é um misero anão, perto dos verdadeiros donos do mundo, dos manipuladores dos cordéis da economia planetária. Bill Gates disse que antes de morrer vai doar 95% de seu patrimônio para instituições, mas pelo que pressinto, ele doará exatamente para instituições malignas, que lutem pela diminuição populacional, não para algo que promova a vida.

05 - Um estudo do World Institute for Development Economics Research (Instituto Mundial de Investigação sobre Economia do Desenvolvimento) mostra que a metade inferior da população mundial, detém cerca de 1% da riqueza global.

Ou seja, 50% dos 6,7 bilhões de habitantes do planeta detêm apenas uma parte em cem da riqueza mundial. Trata-se de um sistema não somente injusto, mas blasfemo e infame, que ofende ao Criador de todas as nações, Ele que tem dado tempo aos povos para que pratiquem a justiça e a caridade cristã. Mas esta raça perversa que provoca tão tremenda desigualdade não perde por esperar, o feitiço irá virar em breve contra o feiticeiro. Veremos alguns “Bill” destes catando comida nas lixeiras! Duvidam?

06 - Cerca de 1 bilhão de pessoas no mundo vai para a cama com fome todas as noites.
Enquanto isso 2% das pessoas mais ricas detêm mais de metade de todo o patrimônio imobiliário do mundo.

Isso quando tem cama para deitar, porque bilhões de pessoas em todo mundo dormem em enxergas duras, em taipas, sem um mínimo de conforto – ou em total desconforto – nem pensar em camas. Em todo mundo acontece isso, inclusive nas nações mais ricas, porque a exclusão social acaba por atingir também a estes países internamente. Uns enriquecem demais – outros roubam – enquanto uma legião crescente de pessoas cai para a marginalidade, para as lixeiras dos grandes centros. São parias, não têm nada e que dormem debaixo de pontes e viadutos. Visitei uma favela em Curitiba, onde 16 pessoas dormiam em chão batido, 4 x 4, sobre uns panos podres e fedorentos. Enquanto isso os Safra tem uma casa com 100 banheiros!

07 - Estima-se que mais de 80% da população mundial vive em países onde o fosso entre ricos e pobres está a crescer.

Em todos os países, cidades e localidades, onde exista um banco, se terá uma boca de monstro a sugar o sangue daquele povo. O lucro sobre o dinheiro é a mais terrível forma de empobrecer os povos, porque se trata de sangue retirado de suas veias. Assim, quem tem dinheiro para investir em juros, não precisa trabalhar, basta abrir a bocarra e o sangue jorra fácil em sua garganta. A única forma justa de repartição das riquezas é aquela onde o fruto do trabalho humano gera excedentes onde todos participam, em medida justa. Tudo o que lucra sem esforço é criminoso!

08 - A cada 3,6 segundos alguém morre de fome, e 3/4 são crianças com menos de 5 anos.

Não importa que tais mortes aconteçam em 3,6 segundos, ou de hora em hora, até mesmo num ano, o fato é que cada morte destas clama aos céus, porque Deus deu a todas as nações as condições próprias de sustento, bastaria que tudo fosse dividido com equidade e parcimônia. Entretanto vejam o crime, porque há sobras de comida nos depósitos dos ricos, e somente o que os americanos jogam fora, diariamente, do que sobra em suas mesas, daria para alimentar toda a população brasileira. Se eles acham que a fome não os atingirá, que se preparem! A justiça começará aqui mesmo, quem com ferro fere, com ferro será ferido.

09 - Segundo Gallup, 33% da população mundial afirmam não ter dinheiro suficiente para comprar comida.

Um dos fatores mais lesivos neste sentido, é que grande parte dos recursos das pessoas é gasto em idiotices, é botado fora em supérfluos, e não sendo bem aplicado acaba por refletir-se na fome. Aqui em nosso meio, se o patrão soltar um pouco de grana a mais nas mãos de um rendeiro, ele em poucas horas torra tudo em gulodices para os filhos. As pessoas não sabem usar bem dos recursos, sempre tão escassos! Mais um dado impressionante: todo o gasto anual feito pelos americanos com animais de estimação, daria com sobra para alimentar todo o continente africano, de mais de 220 milhões de habitantes.

10 - Enquanto estamos a ler este artigo, 2,6 bilhões de pessoas em todo o mundo estão a sofrer com a falta de serviços básicos de saúde.

Este é um dos dados mais assustadores desta lista. Porque existe falta de dinheiro para a saúde, para o saneamento básico, a educação, os transportes coletivos, mas não falta dinheiro para a guerra, para a manutenção dos exércitos sanguessugas. Se as nações pregam a paz, para que temos de sustentar os três poderes do exército, com milhares de homens brincando de guerras-faz-de-conta? Quantos milhares de generais e altas comendas por ai espalhados, aposentados, sem terem dado um único tiro, nem defendido sua pátria com risco de vida? Para compra de aviões militares, caças, foguetes, armas e munições há sempre sobras, não para aquilo que realmente importa: a vida humana! Investe-se então para matar, não para salvar!

11 - Segundo o mais recente "Global Wealth Report" do Credit Suisse, 0,5% das pessoas mais ricas controlam mais de 35% da riqueza global.

Este é realmente um dado nefando, criminoso e assustador. Porque coloca nas mãos de poucas pessoas praticamente o destino de todos os povos. Porque se eles controlam o fluxo dos capitais, a circulação das mercadorias e alimentos, dos transportes, dos meios de produção e da mídia em geral, se fazem donos também dos outros 65%. Que dependem basicamente daqueles! E naturalmente que entre estes 35% estão com toda certeza os grandes meios de produção geradores de altos lucros, chave diabólica para se obter a posse de toda a riqueza do planeta. Que é o que a Globalização pretende!

12 - Mais de 3 bilhões de pessoas, quase metade da população mundial a, vivem com menos de 2 Dólares por dia.

E seria possível viver com apenas dois dólares por dia? Cuba vive! China vive! Busque todas as nações comunistas da terra e verá que isso é possível. Vejam agora uma continha simples: meu filho chegou agora e me disse que um empresário acabou de lhe falar que seu desconto de imposto na fonte foi de 200 mil reais. Bem este é um pequeno empresário brasileiro, mas tem descontado na fonte, em um mês tanto dinheiro como uma parcela enorme de brasileiros não ganha a vida inteira. O que você dirá de um Bill Gates? Na época magra dentre os jogadores de futebol, quando o Zico era o máximo, ele disse que precisava ganhar bem, porque a vida de um jogador dura em média 13 anos. Bem, só contado o salário dele, sem luvas, bichos, propagandas e contratos por fora, para ganhar o que ele ganhava em 13 anos, um professor de Santa Catarina precisaria trabalhar 1540 anos. É justo isso? Mas imagina hoje!

13 - O fundador da CNN, Ted Turner, é o maior proprietário privado de terras nos Estados Unidos. Hoje, Turner é dono de cerca de 2 milhões de hectares, mais de 8.000 quilômetros quadrados de terra. Esta quantidade é maior do Delaware e Rhode Island juntos. Turner também pede restrições impostas pelo governo para limitar a 2 ou menos filhos por casal , na óptica dum controle do crescimento populacional.

Bem, ele ainda é fichinha perto do falecido Cecílio do Rego Almeida, do Brasil, cuja empresa tem a posse de 6% de todas as terras do Estado do Pará. Mas vai lá ver no túmulo dele o pedacinho que lhe sobrou! E vai ver onde a alma dele está! O fato é que a posse a venda de terras é odiada por Deus, dono exclusivo de tudo, tal como Ele é dono do ar e da água do planeta, e não quer que isso seja comprado ou vendido. Coisa que de fato não acontecerá na Nova Terra. De qualquer forma, terra é para quem nela trabalha e produz dignamente para o bem de todos e não para quem a usa como forma de enriquecimento, e de exploração não produtiva, como arrendamento.

14 - 400 milhões de crianças no mundo não têm acesso a água potável.

Que se pode dizer então daqueles que praticamente não têm água nenhuma? Que vivem na beira dos desertos, tomam lodo? Que se dizer daqueles que retiram água de pocilgas fedorentas, dentro das quais existem animais mortos? A água é certamente o bem mais precioso que existe, e para ira de Deus está sendo vendida nos mercados, pois foi o item nos últimos anos que mais teve o consumo aumentado. De fato, as populações estão adoecendo vítimas das águas tratadas nas cidades, cheias de produtos químicos. Elas são uma das causas de doenças, especialmente câncer, e há no mundo uma disputa hedionda por vender os produtos de tratamento. Morrem uns então por falta de água, outros por águas envenenadas! E virá o dia em que milhões de pessoas morrerão de sede. Esperem só cair o astro e verão!

15 - Aproximadamente 28% das crianças dos países em desenvolvimento são consideradas desnutridas ou têm um crescimento reduzido devido à desnutrição.

Não importa o índice, como já disse, mais ou menos, importa é que cada criança desnutrida e com fome, brada diante do trono de Deus, e brande uma espada que em breve decepará a cabeça dos ricos. E força descomunal com que este alfanje será brandido, partirá com a força de mil raios esta claque de exploradores, cujas almas entregues a satanás já não têm mais sensibilidade para atentar para estes problemas. Além disso, a comida que se come em muitos países, em milhões de lares, não é digna nem dos cães e dos porcos, quanto mais de filhos e filhas de Deus Altíssimo.

16 - Estima-se que os Estados Unidos detêm cerca de 25% da riqueza total do mundo.

Esta nação insensível será sem dúvida uma das que receberá o maior castigo, quando chegar o dia do julgamento das nações. Uma terra de gordos, nutridos a custa da exploração das nações mais fracas, dos povos da fome, sem que se levantem ali vozes de recuo neste vórtice de devorar o mundo. Eles ganham na entrada e lucram na saída, ganham no frete de ida e vinda, ganham nos juros de financiamento das compras de alimentos e matérias primas adquiridas as preços aviltantes e lucram escandalosamente nos produtos acabados, vendidos a preços extorsivos. Ganham na manipulação de todos os mercados mundiais, em todos os setores apenas eles lucram. E dane-se o resto do mundo! Bem, você viu aquele filme do Titanic afundando no mar? Pois assim acontecerá com eles! Antes disso, eles levarão uma tremenda derrota dos chineses, que partirá em mil cacos o orgulho desta nação de insensatos. Seu dólar com o olho do diabo, será o chifre que os empurrará para o abismo.

17 - Estima-se que o inteiro continente Africano possui apenas 1% da riqueza total do mundo.

Está aqui uma outra linha de duas mãos, algo a ser analisado. Um continente com tantas riquezas minerais, um tão vasto território, e tanta fome. Então pergunto: que lucra a África com dois milhões de gnus correndo nos campos? Com leões e jacarés comendo zebras, e xitas e leopardos comendo gazelas, mas com homens sem comer? Que lucra a África em preservar elefantes e rinocerontes, se seu povo morre de fome? Se os povos são empurrados cada vez mais para as terras áridas, enquanto se preserva as extensas savanas para o livre trânsito das bestas? Mas a besta quer isso mesmo: que se preserve a natureza e as feras e se mate a vida humana! A África, como nenhum outro continente cumpre esta ordem: Preserve as riquezas minerais, porque adiante, quando o povo de lá for extinto, restarão dilúvios de diamantes, urânio e petróleo para o bem de poucos demônios vivos.

E como produzir riqueza com milhares de tribos que se odeiam, se matam, porque cultuam os espíritos infernais que os manipulam? Como produzir excedentes entre um povo que vive a custa do sangue das vacas, e se lava na urina delas? Como produzir riqueza se eles se fazem guias de velhos ricos, que pagam para um safári onde vão ver como os elefantes transam, e as leoas dão cria? Como produzir riqueza entre um povo sem escola, sem estudos, que tem no pular mais alto a glória da tribo e no correr mais rápido e em maior distância o orgulho nacional? Não há como ser rico num continente que come os pigmeus como caça, devora ratos sem tirar os intestinos e acha que um prato de vermes uma delícia! Não há como ter riqueza num continente mantém vastas extensões férteis para as bestas e reserva os desertos para os filhos.

18 - Em 2008, cerca de 9 milhões de crianças morreram antes da idade de cinco anos.

Se isso foi em 2008 podem ter certeza de que em 2009 foram mais. E neste 2010 que está para findar aumentou ainda mais este número escabroso. Em vista disso, em 2011 aumentará ainda mais o número de crianças morrendo, fato que descambará num 2012 onde bilhões delas morrerão, fruto da tremenda maldade dos homens, da sua crueldade, do seu ódio brutal, da sanha embrutecida do ter e do poder, fruto da corrupção moral que alcançará índices inauditos. Tudo isso vai num processo firme e inexorável rumo a uma grande explosão, porque nada mais poderá refrear o ímpeto da fera que a tudo isso comanda. E Deus permitirá que isso aconteça: primeiro porque respeita a liberdade do homem, segundo para que se cumpram s Escrituras.

19 - Cerca de 1/3 de todas essas mortes deveram-se, direta ou indiretamente, à escassez de alimentos.

Falamos em fome já existente, falamos em fome passada, e lamentamos tudo isso, mas muitas vezes não nos damos conta da terrível fome futura. Nestes dois anos contados de agora em diante, até que este reino de escândalos seja varrido da face deste planeta, mais pessoas morrerão de fome do que nos últimos séculos. A Bíblia nos relata passagens escabrosas, onde está previsto que nos tempos finais as pessoas comeriam o fruto de suas entranhas. Isso já aconteceu uma vez no cerco da cidade de Jerusalém, e acontecerá novamente, porque os homens decidiram se livrar de Deus que a tudo provê, pensando formalizar um império sem Ele. Virá a fome, porque a terra negará o fruto para as plantas, a água rejeitará regar a terra e a seca tomará conta de largas partes produtivas dos continentes. Um verme comerá os alimentos armazenados pelos ricos, e as pestes, a fome e a sede dizimarão os rebanhos. Este será o preço a ser pago pelo rebelde, o ser humano por todos os escândalos que vimos.

20 - A mais famosa família de banqueiros do mundo, os Rothschilds, acumulou fortunas imensas enquanto o resto do mundo ficou preso na pobreza. Aqui está o que diz Wikipedia (versão inglesa) sobre a riqueza da família Rothschild: Alegou-se que durante o século 19, a família teve de longe a maior fortuna privada do mundo, e de longe a maior fortuna da história moderna.

Aqui está a cabeça da fera, a origem do monstro, os donos mundiais da carniça que se chama dinheiro. Nesta família e seus associados se pode achar a base de todo o processo devorador que está engolindo o mundo, e fica estampado nos 19 itens que já apontamos acima. Nada parece refrear sua avareza, sua sanha pelo dinheiro, pela riqueza e pelo poder que ele pode comprar. Nada igual se viu até hoje no mundo, nem outra raiz familiar teve a posse de tantas riquezas. E ainda que eles saibam que o destino de suas carnes putrefatas seja uma tumba diminuta, continuam insaciáveis, até que a imensidão de seus depósitos de riquezas os afunde nos abismos.

Como uma máquina de triturar, nações, povos e pessoas, como um polvo gigantesco de mil tentáculos uma pequena súcia de algumas famílias detém hoje tanto poder, tanto ouro, tantos bens que com ele podem comprar o que bem entenderem. Falo principalmente em comprar as consciências dos governantes do todo mundo, através de contratos, de pressões e ameaças, porque os povos na sanha de crescer fácil e rápido, se entregaram nos braços dos juros, e estes lhes sugaram até a alma. Todas as nações, as grandes empresas e as financeiras estão endividadas até o gargalo, de forma que está em curso um processo irreversível, rumo ao fatídico grande colapso.

E como mais nos interessa é o Brasil podemos garantir que trevas espessas descem sobre nossa pobre nação, que de forma pusilânime e covarde deixou de vigiar, evitando que o monstro vermelho tomasse conta de seus destinos. Agora é tarde para lamúrias, tarde para prantos, tarde até para rezar, porque somente a conversão em massa conseguiria afastar a ira divina de sobre esta terra maravilhosa que Deus nos deu. Largas faixas de terra ficarão para os peixes, porque usadas para o mal não foram valorizadas. Os passos do novo governo, as disposições dos novos ministros e a configuração política nacional apontam para a formalização de outro kmmer vermelho. Se eu disser que mais de 19 mil pessoas serão exiladas daqui, entenderão do que falo.

E assim, nações corruptas, a falsa igreja, os povos de Maomé, os adoradores de vacas e de elefantes, e todos os que odeiam a Deus preparam uma enorme catástrofe, que no próximo ano terá início. O colapso da Babilônia levará ao colapso da natureza, porque Deus deixará estes à mercê de seus sórdidos desejos, que levarão todos à morte. Os ricos que controlam os povos por meio do financeiro terão alguns efêmeros dias de glória, até que seus atos intempestivos soltem os quatro anjos, que estão na beira do Rio Eufrates, segurando os quatro elementos da natureza. Então eles saberão que Lúcifer a quem eles servem não é deus, se for que os salve! Se teimarem que é, que ele os leve daqui para sua morada infernal: o lago de fogo! A Escritura já os condenou!

E quando queimar 2/3 partes do planeta – porque está dito que choverá fogo dos céus sobre este mundo corrupto, podre e corrompido – quando restar na terra apenas um punhado de gente, saberão os sobreviventes da catástrofe, que há somente um Deus e Senhor, que seu nome é AMOR INFINITO, que sua doutrina ÚNICA é CAMINHO, que sua LEI ETERNA é VIDA! Porque por uns tempos se esgotará a Misericórdia, uma vez que não há Paciência que resista a tantos descalabros. Mas o AMOR vencerá!

No próximo ano, na medida em que vão chegando os tempos da Justiça, mais e mais a natureza dará sinais de pânico, porque até mesmo as plantas e os animais irracionais estão mais ligados em Deus do que a humana criatura. Todo o ciclo da vida começará a dar demonstrações de terror, de desequilíbrio, de horror diante dos males que cairão sobre a humanidade. Mas não se apavorem os filhos da luz, porque para estes há de brilhar o Sol da vida, radiante de felicidade, porque esta será a última batalha pela libertação do homem, das garras do pecado e da tirania do inferno.

Deus sabe os momentos de cada ato, e tudo se fará diante de um pequeno rebanho atônito, que experimentará de forma inaudita o Amor de Deus, e ainda aqui. Para eles a proteção será total, pelas almas e pelos santos e anjos do Céu, pelas mãos de Maria nossa Mãezinha querida e de Jesus que caminharão em nosso meio. Ó esplêndido exército da Luz, dos filhos do Amor, da geração bendita da Casa de Jacó. Só esta estará viva no final, quando se tiverem auto-exterminados os filhos do ódio.

Penso que, com esta série de artigos sobre os sinais dos tempos, nossos amigos têm de sobra elementos para mostrar aos cegos, aos desavisados e a aqueles que não querem ser avisados, sobre o que nos aguarda adiante. Mas acreditem: tudo acontecerá para o bem dos filhos e das filhas de Deus. Tudo isso vem em preparação do planeta terra, como um todo, para ser a morada do Amor, plano inicial do Criador, para Seu deleite e felicidade plena. Penso que, quando o rebelde for expulso deste planeta, pela primeira vez o Pai Eterno tirará umas férias, um descanso, quem sabe um sono tranqüilo? Não acham que Ele merece isso depois de receber tantas afrontas dos homens?

Eis que vem o Eterno Natal, para os homens e mulheres de boa vontade! (Aarão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário