quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Celebramos a festa de Cristo Rei do Universo. Nas aparições de Divinópolis, MG, Nossa Senhora mencionou Jesus como Rei várias vezes em suas mensagens e nos convidou a ter mais respeito pela Santíssima Eucaristia. E nós, estamos adorando este Rei? Estamos perto Dele através da Santa Missa? A Eucaristia é um Sacramento de glória e de amor. Estamos acolhendo ou desprezando-a? Jesus é Rei. Durante sua Paixão, seu trono foi a Cruz e sua coroa foram os espinhos. E nós, estamos coroando este Sagrado Coração com espinhos ou com louvores?



Mensagem de 16/11/2002 – “É preciso respeitar Jesus, amá-lo, honrá-lo, tratando-o como um Deus infinitamente bom, humilde e maravilhoso. Ele é um Rei, o mais humilde. Honrem-no. Assistam a uma Missa participando conscientemente dela. Ela é um presente de Deus para vocês. Prestem atenção no padre e façam o que ele lhes diz. Por favor, escutem e vivam o Evangelho! A Santa Missa e a Adoração ao Santíssimo Sacramento não podem ser mais uma rotina, nem apenas um hábito a fazer, nem apenas um costume. Elas devem ser uma graça. E são grandes graças que Deus dá a vocês com amor. É preciso recebê-las com amor, o amor que vem de vocês, filhinhos. Amem esta sua Mãe, a Mãe que vocês têm no Céu, a Mãe do Rei, a Mãe dos homens todos da Terra. Dêem seus corações a Jesus e a mim e nós cuidaremos deles.”



Mensagem de 22/8/2008 – “Assim como pedi a meu Filho Jesus que providenciasse o vinho nas Bodas de Cana, hoje peço que Ele providencie todas as graças necessárias para vocês. Sou a Medianeira entre vocês e Jesus. Sou a Mãe que implora ao Pai pelos filhos. Sou a Rainha que suplica junto ao Trono do Rei pelo seu povo. Filhinhos, deixem Jesus, o Rei da paz, ser o Rei dos seus corações.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário