quinta-feira, 26 de junho de 2014

Consagração à Virgem Maria de São Maximiliano

Ó Imaculada, Rainha do Céu e da Terra, Refugio dos pecadores e Nossa Mãe amantíssima, a quem Deus quis confiar toda a Ordem da misericórdia! Eu (nome), indigno pecador, me prostro aos vossos pés suplicando-vos com insistência: Dignai-vos aceitar-me por completo, como coisa e propriedade vossa; Fazei o que quiserdes de mim, De todas as faculdades da minha alma e do meu corpo, De toda a minha vida, da minha morte, da minha eternidade Disponde de mim totalmente, como vos agradar, para que se cumpra o que está dito de vós: "Ela esmagará a cabeça da serpente", e também: "Só vós destruístes todas as heresias no mundo inteiro". Que em vossas mãos Imaculadas e misericordiosíssimas Eu seja um instrumento que vos serve a introduzir e a aumentar o mais possível de vossa glória em tantas almas desgarradas e tíbias. Assim se estenderá cada vez mais o Reino Bendito do santíssimo Coração de Jesus. Pois onde entrais, conseguis a graça da conversão e santificação, Já que é do Sacratíssimo Coração de Jesus, que todas as graças cheguem para nós por vossas mãos. Dai-me a graça de vos louvar ó Virgem Santíssima. Dai-me força contra vossos inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário