domingo, 7 de abril de 2013

Jesus nos dará a alegria

Reflitamos esta alegre mensagem de Nossa Senhora em Divinópolis dada em 5 de abril de 2006: “Obrigada, meus filhos, por divulgarem minhas mensagens. Deus recompensará vocês. Obrigada por rezarem o Terço. Nenhum ficará sem a sua recompensa. Rezem mais, cada vez mais para alegrar o meu Filho Jesus. Assim, Ele porá alegria e amor na vida de vocês. Meus filhos, rezem, rezem, rezem e descobrirão a Deus. Hoje o mundo vive um momento de dor porque se afastou de Deus. O único meio de se aproximar de Deus é na oração. Por isso, rezem! Tenho surpresas para todos vocês. Todos vocês que se entregam às minhas mensagens, terão verdadeiras surpresas comigo, com o Pai do Céu, com meu Filho Jesus e com o Espírito Santo. Por isso, rezem mais, cada vez mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário