domingo, 18 de novembro de 2012

Bela mensagem de Jesus

Mensagem de Jesus em 29/11/2001: “Penitenciem, meus filhos, penitenciem. Peçam perdão de seus pecados, peçam perdão. Eu os perdoarei se me pedirem perdão, se desejarem ser perdoados. O pecado me ofende muito, mas tudo posso perdoar. Eu sou amor e misericórdia. Mas não posso perdoar uma pessoa se ela não desejar. Eu sou amor e lhes dou toda a liberdade. Só não façam o mal, pois com ele colherão muitos males e chorarão. É melhor vocês fazerem o bem e eu, que sou Deus, estarei mais perto de vocês. Quem está comigo é aquele que faz a vontade do meu Pai Celestial. Ele é amor e misericórdia. Deus é o Pai e o Espírito Santo de amor. Ele é um só Deus. Ele os ama e quer que todos sejam felizes. Se vocês não têm nenhuma alegria no coração é porque pecam muito. O pecado é tristeza e desgraça. Eu sou um Deus bom e compassivo. É este o recado que desejo deixar hoje para vocês.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário