sábado, 6 de outubro de 2012

Mais amor a Deus

de Nossa Senhora em Divinópolis em 16/9/2002 – “Cadê o amor de vocês que ainda não se amaram? Não conhecem Jesus? Filhinhos queridos, é preciso amor e eu virei até vocês junto com Jesus, o grande, o Deus que tem o poder, a honra e a glória. Ele pode tudo, tudo mesmo. Por que não se confiam a Ele? Por que ainda não se jogaram aos seus Braços? Por que não puseram suas mãos e pés nas Chagas Dele? Ele é tão lindo. Se o vissem, ficariam maravilhados. Rezem, filhinhos, junto ao Sacrário em especial. Hoje eu peço isso. E terão graças e bênçãos em suas vidas. É preciso consolar Jesus. Ele está triste com o que acontece no mundo, com a impureza e o aborto, com os pecados dos sacerdotes e religiosos que levam gravemente uma vida desregrada. Rezem por eles. Rezem comigo. Eu intercedo pelos padres e religiosos, mas quase nenhum de vocês reza por esta intenção. É preciso que os sacerdotes e religiosos amem o próximo e sejam vida, que eles tenham vida, a vida e o amor que Jesus lhes dá. Ele é tão abandonado ultimamente... Quase ninguém vai lá visitá-lo num Sacrário das igrejas. Poucos vão à Missa por amor e dedicação a Ele. A maioria vai por obrigação, por hábito. Não, Jesus não quer assim. Ele não quer que vão à Missa obrigados e levados pelo impulso de todos estarem indo. Ele quer que vão à Missa por vontade própria. Vão à Missa para se encontrarem com Jesus, para amá-lo como Ele merece. Ele merece todo o amor de vocês. Ele fez tudo por vocês. Amem Jesus. Cadê o seu amor para com Deus? Vocês amam seu pai, sua mãe, seus irmãos, parentes, amigos, namorado, esposa, filhos, tudo o mais, todos os que conhecem. E a meu Filho Jesus, vocês amam verdadeiramente como devem amá-lo? De todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu pensamento? Adeus, meus queridos filhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário